Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Aparência


Hitch

Posts Recomendados

Bom galera, é so uma sugestão besta, o forum já é completo, mas poderia ter um banner melhor né?! :D

Em vez de ter so o nome hipertrofia, ter algumas fotos de fisiculturistas por exemplo, so pra da valorizada na aparência do forum.

Bom fica ai uma sugestão,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Opa, vou ver se desenvolvo algo hoje e mostro para vocês aqui no tópico, antes de ir ao ar.

Estamos usando este simples, pois ele é dinâmico e se estende de acordo com a resolução do seu monitor. Mas concordo que um topo mais animado chamaria mais a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou ver se desenvolvo algo hoje e mostro para vocês aqui no tópico, antes de ir ao ar.

Estamos usando este simples, pois ele é dinâmico e se estende de acordo com a resolução do seu monitor. Mas concordo que um topo mais animado chamaria mais a atenção.

Ok bronco, quando terminar o banner posta aqui. :)

Obrigado pela atenção,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho legal dar uma mudada, mas por que tem q pôr maxo? ;p

d boa, bem frau na minha humilde opinião :rolleyes:

mas pra não dizerem q só critico e não dou alguma dica, daria para por sei lá uns halteres pesadões, uma barra cheia de anilha...essa de homem forte já é clichêzão em tudo q é fórum/site

abrass

PS: se precisarem de ajuda ae falem...

sei mecher no paint :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de coisas chamativas...

Mas como o pessoal prefere, que seja feita a vontade né

Acho que o que vc quis dizer não foi chamativo, levando em consideração que a tendência do fórum é aumentar, chamando novos membros que tem relação com o tópico do fórum...

Levando em consideração que o fórum trata-se do corpo e estética seria realmente MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum. Então investir um tempo em um banner que também pode ser dinâmico de acordo com a tela de cada um, é uma ótima idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...