Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Preparação Juca Off Season, Getting Bigger!


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Que Deus lhe abençoe e ajude em seus objetivos Juca, vai dar certo os apoios sim, vc vai ver!

Grande abraço e força que se fosse fácil não valeria a pena... hahaha

Acompanhando!

vlw a força man, abraço!

se for por merecimento voce ja teria apoio da universal até mlk.. mas sabe como é, fisiculturismo não é visto com bons olhos :/

mas se não for agora, em breve será.. com o futuro que tu tem pela frente, só se forem muito burros em não te apoiar!

boa sorte aí e segue firme..

hahahaa, é por isso nunca espero muito coisa, mas vamo que vamo que não pode parar né xD

Bacana heeim, tomara que de certo isso ai velhão ! Vc ta merecendo, todos aqui tão acompanhando o teu esforço.

Segue firme ai parceiro..

valeu man, ainda não consegui falar com a dona da gym, ela não estava lá ontem no horário que eu fui, mas semana que vem veremos isso :D

pq tomar chá de boldo? toma com açucar? como consegue gosto muito ruim...na farmacia tem em comprimido, abraço

porque é bom pra digestão, é anti oxidante também, mas tomo as vezes só não todo dia, o que eu tomo todo dia geralmente é chá verde, não acho tão ruim não, tomo com adoçante, abraço

Parabens pelo shape juca ! acompanhando aqui

Juca tem como detalhar um pouco mais o treino de panturrilha? alguma técnica, a carga e repetições em media que vc usa quando pretende ganhar volume

abraços

valeu man, então minhas panturrilha eu ja inventei de tudo cara, o que vem respondendo muito bem a elas ultimamente é treino simples mesmo, escolho dois exercicios, faço 6~9 séries por treino, 3x por semana, sem muitas variavéis, execução sempre perfeita focando contração, segurando isometria etc, de vez em quando faço em bi-set, drop sets e rest pauses pra subir a intensidade, mas o que vem funcionando mesmo é treino simples e dando paulada nela 3x na semana :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de braços (ontem)

pulley W + scott maquina 3 séries + drop set triplo em cada 1 na ultima série

rosca testa + rosca direta 3 séries

francesa unilateral + scott unilateral 3 séries

pulley corda + martelo na corda 3 séries

tri-set de antebraços 3 séries

depois fechei o treino com supra e infra de abdômen, treino ontem INTENSO, pump ABSURDO a tempos que não me via tão volumoso e denso, mesmo bem retido, vascu tava muito loca antebraço destacando bem pacas, fiz umas variáveis diferentes no treino na rosca direta, fiz com 50kg os dois na ultima série quando terminei a rosca direta tirei 10kg cada lado e voltei pro testa, depois voltei pra direta e fiz isso 2 vezes, vish ai meu braço ja tava latejando, e eu nem fechava mais as mãos direito, fiz francesa e scott com 12kg só e pareciam 20 hehe, antebraços em triset foi ótimo não conseguia segurar meu shake depois do treino, e treinei em 40min contando com abdômen, essa semana eu variei bastante a dieta com alguns clean cheat meals, comi muito sushi na quarta feira, e ontem sai pra dar uma volta e comi umas porções de frango e um lanche árabe la de frango muito bom, pão sírio com frango,cebola,tomates, molho e tal em forma de cone xD curti pacas, a principio hoje não iria treinar mas estou me sentindo bem e vou treinar ombros e panturrilha a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, só dando um up, final de semana foi tranquilo, treinei bem no sábado ombros e panturrilhas, eu iria treinar 4x na semana mas vou manter 5x ainda essa semana e treinar forte, essa semana a divisão vai ficar um pouco diferente, vou jogar costas com biceps e peito com triceps amanhã, off na quarta quinta pernas, sexta ombros e sábado braços denovo, e panturrilha e abd dsdn, vou treinar forte e manter a dieta em 3500kcal, me pesei ontem e to com 83kg shape deu uma embaçada mas to bem mais cheio, pura retenção mesmo, porque o fat não ta mais que 6%, após essa semana vou treinar 4x na semana no treino que postei antes e treinar um pouco mais leve, menos volume e um treino simples, usando mais maquinas mais regenerativo mesmo, pra dar uma folga pras articulações e pro meu SNC, e depois vejo como ficará a divisão do treino, vou manter a dieta em 3500 também nessa fase de recuperação.

segue algumas fotos que eu tinha aqui, a primeira é sábado ja pesando 83kg e as duas ultimas fazem uns 10 dias pesando 79kg mais ou menos.

arms2y.jpg

armsq.jpgtricepso.jpg

essa semana vou tentar postar mais algumas fotos :D

to indo atras de patro e apoio igual doido aqui na cidade, e talvez logo logo eu consiga, qualquer coisa que rolar eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deltoides 'explodiiiiindo' ehauehaueha

giga!

Aí Juca, se nao for pedir d+, cite suas 'atuais medidas', visto que temos 'a msm altura', só pra eu 'rever alguns conceitos' ( influência do BF )

abs.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o braço na primeira ta massa e o ombro tbm

valeu man :D

Tah giga Jucaa, ombro fudido, mt bom msm..

Parabéns, segue firme, abraço!

valeu ! abraço

Que ombro é esse heim cara aehuaeuaeh, ta grandão mlk.

Vc ja treinou alguma vez essa divisão e gostou ? Tipo ( Biceps/Costa e Peito/Triceps)

hahaha valeu man, ja sim várias vezes ja treinei todas as divisões que você pode imaginar :b

Tá bem seco ainda, e volume só aumentando, show... hehehe, esse ombro teu é o bixo! shape irado brother, força ae, gogo.

to conseguindo manter uma boa condição, to acertando no numero de calorias, valeu a a força man, abraço

Deltoides 'explodiiiiindo' ehauehaueha

giga!

Aí Juca, se nao for pedir d+, cite suas 'atuais medidas', visto que temos 'a msm altura', só pra eu 'rever alguns conceitos' ( influência do BF )

abs.

Puts cara se eu soubesse eu falaria, mas eu nunca tiro minhas medidas, parei de me prender a isso a um tempo, mas acredito que por volta de 42~43cm de braço e uns 37 de antebraço, não faço a minima idéia mesmo haha

abraço

Ae galera tava aqui de bobeira na loja e montei um video com as fotos da minha preparação, fico bem podrão haha mas é uma motivação pra mim :D

tentem divulgar ai galera, quero 5000 visualizações nesse video ai em 1 semana xD

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...