Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Vs Creatina


Phelips

Posts Recomendados

A mistura de creatina com cafeína é uma questão que gera polêmica a anos tanto na comunidade científica como atlética. Afinal, o consumo de cafeína durante o ciclo de creatina pode arruinar os seus resultados ?

Teoricamente, uma pessoa poderia tomar as duas substâncias e ter uma performance ainda maior no treino, com mais energia, disposição devido a cafeína e força e explosão devido a creatina. Porém em um estudo com o propósito de descobrir quais seriam os reais efeitos se um atleta utilizasse creatina e cafeína juntos, descobriram que a cafeína destruía o efeito da creatina carregada nos músculos.

O estudo mostrou que o uso excessivo pode anular completamente os benefícios fisiológicos resultados pelo uso da creatina. Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola.

Se você realmente leva a sério o seu treino é bom começar a cortar qualquer produto que contenha cafeína da sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta querendo fazer uma pergunta ou é só explicação?

Ja tem tópicos sobre isso

Desculpe, já estive lendo o tópico, mas fiquei com uma dúvida?

Se quizer fazer um cilclo de um mês com o ECA por exemplo, posso continuar com a creatina sem problemas?

Estou tomando a creatina a quase três meses e vou dar uma pausa de um mês, daqui a duas semanas.

Então acho melhor esperar a pausa da creatina para dar uma secada com o ECA, ou se começar o ECA junto com a creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizer fazer um cilclo de um mês com o ECA por exemplo, posso continuar com a creatina sem problemas?

Estou tomando a creatina a quase três meses e vou dar uma pausa de um mês, daqui a duas semanas.

Então acho melhor esperar a pausa da creatina para dar uma secada com o ECA, ou se começar o ECA junto com a creatina?

Há problemas sim.

Pois você estará utilizando dois produtos de efeitos opostos.

Primeiro uma coisa, e depois a outra colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há problemas sim.

Pois você estará utilizando dois produtos de efeitos opostos.

Primeiro uma coisa, e depois a outra colega.

Valeu Alexandre. Vou esperar a pausa da creatina, para fazer um ciclo com o ECA.

Me desculpem ter criado um outro tópico com o mesmo tema, mas o outro já estava fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...