Ir para conteúdo

Ganhar Dinheiro Na Internet? È Possivel ?

Alansinho

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Marombas..... estou aqui por que vi um topico, que um cara flw:

Começe a ganhar dinheiro na net, para manter seus suplementos (kkkk), achei estrãnho, e nao confiavel.... por isso estou criando esse topico.!

È possivel mesmo ganhar dinheiro pela net?

Oque faser?

Conhecem sites confiaveis?

Citem alguns?

Conhece alguem,que c dá bem com isso ?

Vlw... galera, tomara que eu consiga...pq com isso vou manter meus SUPLES hehehe :D.

• Supermoderador
Postado

Sim, é perfeitamente possivel ganhar muito dinheiro com base na internet (mais do que em qualquer outro meio de comunicação já criado).

Vide exemplos claros:

- Facebook - o IPO da semana que vem deve estabelecer o valor da companhia em algo entre 11 a 96 bilhoes de dólares...

- Google

- instagram

- APP Store da Apple e os inúmeros casos de desenvolvedores milionários

- ETC.

Achar um nicho de mercado, uma necessidade, e desenvolver algo em cima disto.

Claro que há milhares de tentativas e fracassos para cada caso de sucesso, mas isso não invalida a internet como substrato para atividades economicamente interessantes.

Indo mais a fundo na sua pergunta, não há forma de ganhar dinheiro RÁPIDO E FÁCIL via internet (ou qualquer outro meio) como estas propagandas que você citou querem fazer parecer. Não há empresas sérias com propostas deste tipo, nem perca seu tempo.

Postado

da sim cara e muito mas depende unicamente das suas idéias muita gente ta ganhando dinheiro com youtube, blogs etc.. mas o melhor jeito de se trabalhar com a net, e como se fosse uma porta se vc conseguir ser um "fenomeno" você pode ir para outros meios como tv etc. outro jeito e vender produtos e artigos por sites como mercado livre, tem gente que faz uma copia pirata de jogos online e vende "VIP" ou até uma moeda do jogo que o carinha compra coisas unicas dentro do mesmo esses caras ganham muito dinheiro sem impostos sem nada e como se fosse uma doação para ganhar privilégios dentro do jogo. :s

então para suas perguntas

È possivel mesmo ganhar dinheiro pela net? sim

Oque faser? expor boas e inéditas idéias

Conhecem sites confiaveis? a internet não e confiavel

Citem alguns? ^

Conhece alguem,que c dá bem com isso ? sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...