Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waldemar Guimaraes E Jair Gomes


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, consigo entender bem o que ele fala aqui, mais tudo bem.

O que Waldemar Guimaraes diz é o seguinte:

"Vocês observaram que na realização do exercício com essa carga, não existe aquela perfeição na execução, então roubar é normal, para quem esta programado e adaptado para tal, isso é normal, não deve ocorrer para iniciante e nem para aluno intermediário".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, consigo entender bem o que ele fala aqui, mais tudo bem.

O que Waldemar Guimaraes diz é o seguinte:

"Vocês observaram que na realização do exercício com essa carga, não existe aquela perfeição na execução, então roubar é normal, para quem esta programado e adaptado para tal, isso é normal, não deve ocorrer para iniciante e nem para aluno intermediário".

Hum...

intendi, eu sempre fiz como ele, levando a lombar la na frente e trazendo. sentia mais a lombar.

vo faze certinho agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tb consegui entender...

Agora isso explica o modo como os profissionais treinam. Aposto que todo mundo já se perguntou a razão para Coleman e companhia treinarem sem cadência nenhuma, com uma execução no mínimo estranha, muita carga e serem gigantes, enquanto nós ouvimos que execução perfeita é tudo, a cadência deve ser lenta, com ênfase na fase excêntrica e blá, blá, blá... Tá explicado!

Muito útil o tópico Guilherme! :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é valido roubar nas Ultimas repetições (Se necessario) , só acho Zuado o cara colocar menos do que Aguenta e Roupar da Primeira repetição até a Oitava..

Eu treino sempre no limite , fazendo 8 Repetições.. Mesmo assim , sempre tento a Nona repetição , mesmo se faço Roubando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...