Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta [Bulking]


Glauber Lemos

Posts Recomendados

Galera, estou montando minha primeira dieta para bulking, estou na fase final de um cutting, e já estou planejando a próxima fase, que quero que seja agressiva, por que eu sou muito fraco. Gostaria da ajuda dos senhores para ajustar os erros que provavelmente eu cometi. Lembrando apenas, que montei esta dieta muito baseado na minha rotina diária, que é:

Acordo às 6h, saio de casa para o trabalho às 7h, treino pesado às 8h (academia perto do trabalho :D), chego no trabalho às 9h, chego em casa às 21h, durmo às 23h, 7 horinhas de sono :ph34r_anim: .

Seguem meus dados:

Sexo: Masculino

Idade: 25

Altura: 1,87m

Peso: 85 Kg

BF: Não faço ideia > chuto uns 14%?

TMB: 3236.64 Kcal

Objetivo de cal da dieta: 3883.97 Kcal

Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzcxMTQ=

Por favor, opinem =D

Editado por Glauber Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, de acordo com o que me deram de dicas na minha dieta bulking que tb to montando pro futuro, tb saindo do cutting, sugeriram não ultrapassar 3g/kg de proteína, e que não tinha problema ir completando o resto com os carbos. To refazendo a minha agora seguindo essas dicas, vamo ver da onde vo tirar mais carbo... hehe

Eu tenho quase tua altura, tenho 1,90 e tava com 92 Kg, to no cutting há 4 semanas, e to agora com 87 Kg e meu BF era de 24%...

Pretendo fazer o cutting mais umas duas semanas ai e depois engatar no bulking! Vou acompanhar o teu pra gente ir trocando experiências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...