Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Pra Parte "de Cima" Do Bíceps E Ombro


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou desenhar pra ver se consigo explicar melhor.....rs...

dscf02382pl8.jpg

Essa coisa LINDA aí de cima sou eu....hehehe.... e o desenho da esquerda mostra o meu braço com um formato meio retilineo comum e a linha pontilhada é onde eu queria desenvolver mais. É a parte superior juntando com o ombro.

O desenho em azul é como eu gostaria que ficasse. Pelo que pesquisei, parece que terei que aumentar bastante meu ombro pra conseguir este shape, além de desenvolver biceps e triceps tambem......só que tenho medo da parte da linha pontilhada crescer junto e continuar deixando o braço sem muita definição, ou seja.......grande mas "reto" sem o shape "redondo" com a bola do ombro pulando pra fora.....rsrs.....

E então:

Tem exercicios pra ajudar/desenvolver isso ou é genetica mesmo e melhor esqueçer de ter os braços do Tio Cutler ??? :(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo q da pra ver tem um longo caminho ai pela frente...mas nada q dedicacao na academia e boa alimentacao nao resolva...

sugestao... inclua na serie de biceps o exercicio martelo com barra H....

e treine bastante ombro tambem.... elevacao frontal e lateral.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano!!não é por nada naum

mas ,PARTE DE CIMA DO BICEPS FOI DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS PARA MIM.

PARTE DE CIMA MANO??

Draggo , meu caro....o seu " lindo biceps" é formado apenas por duas "porções"...a cabeça Curta( que é a parte que aparesse quando vc estar forçando ele em forma classica" POPAY" ) e a cabeça LONGA ( que é a parte que aparesse quando vc estar pousando PEITO) [sem falar no Braquiorradial , que é o ligamento da parte lateral inferior do braço com o antebraço :lol: ]

digamos que ....a propra simetria do seu corpo naum favoreça a essa sua " PARTE DE CIMA do biceps"

ou até mesmo , como ja foi citado anteriormente , a amplitude que vc exerce nos seus exercicios de biceps....naum favoreçam o ganho completo !

parte de cima do biceps man?!

deu zebra hein :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano!!não é por nada naum

mas ,PARTE DE CIMA DO BICEPS FOI DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS PARA MIM.

PARTE DE CIMA MANO??

Draggo , meu caro....o seu " lindo biceps" é formado apenas por duas "porções"...a cabeça Curta( que é a parte que aparesse quando vc estar forçando ele em forma classica" POPAY" ) e a cabeça LONGA ( que é a parte que aparesse quando vc estar pousando PEITO) [sem falar no Braquiorradial , que é o ligamento da parte lateral inferior do braço com o antebraço :lol: ]

digamos que ....a propra simetria do seu corpo naum favoreça a essa sua " PARTE DE CIMA do biceps"

ou até mesmo , como ja foi citado anteriormente , a amplitude que vc exerce nos seus exercicios de biceps....naum favoreçam o ganho completo !

parte de cima do biceps man?!

deu zebra hein :(

Ai se fosse eu que tivesse falado isso!

Mas concordo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu diria que vc ja ta meio neurotico mais se vc treinar legal OMBRO ( deltoides e manguito rotador ) vai dar um volume legal e vai ajudar

no seu objetivo!!!

Com isso vai fazer com q as linhas desejadas no desenho azul sejam mais visiveis!!! Logico q pela a sua altura seria legal tbm ter uns 45cm de braço!!!

kkkkkkkkkkk....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...