Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Dim - Superior A Saltos


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

  • Administrador
e pq ele estaria me enrolando? Sendo a mesma qualidade da saltos e mesmo preço qual seria a enrolaçao? Ele pode estar certo sim em relação ao processo de separaçao da gema c a clara, mesmo q isso n seja grande diferença.

A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim.

Certo. Mas se as duas sao da mesma qualidade, mesmo preço, ele estara me enrolando soh pq ele obtem + lucro c a DIM? Eu n posso culpar ele por ter lucro sendo q eh assim q funciona o comercio. Ele esta me vendendo um produto de igual qualidade e preço, e me falou sobre o processo de separaçao das gemas. Portanto ele podera esta sendo um bom profissional, bem informado sobre seu produto, e talvez ele n esteja querendo tirar vantagem em cima de seu cliente.. N vou botar minha mao no fogo por ning, e por isso q vim buscar informaçoes sobre, para poder constar a veracidade das informaçoes q foram me dadas.

Metabolic:

"....ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos...." trecho relatado por você. Preciso dizer mais alguma coisa?
Precisa, pois n estou vendo onde estaria a enrolação neste trecho, seja + claro amigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia.

Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha).

E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera.

Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico..

Enquanto a crise financeira se torna crise econômica vc está preocupado com conversa de vendedor? sad.gif

Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia..

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico..

Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia..

sem mais.

Amigo:

Proteína por porção DIM: 11g

Proteína por porção Saltos: 11,8g

Carboidratos por porção DIM: 1g

Carboidratos por porção Saltos: 0,8g

qual é melhor?

;D

Qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for da Dynamic Lab, uma vantagem certamente tem: o sabor!!!

Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia.

Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha).

E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera.

Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles.

hahahaha.... boa. Mas se analisarmos, pode ser figura de linguagem. Dextrose deve ser consumida no pós-treino para cortar o catabolismo, e nessa hora o atleta tá só o pó :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia.

Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha).

E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera.

Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles.

dynamic labs é um dos melhores fabricantes de suplementos nacionais hoje, independente da concordância nominal de um ou outro rótulo de produto.

confundiste alhos com bugalhos. essa albumina não é da dynamic. a dynamic é (egg) DYM e não DIM. axo q não é só a dynamic q precisa melhorar o português...

qt à albumina dim, tenho visto mts opiniões favoráveis a ela. a maioria considera, no mínimo, em igualdade com a salto's. portanto, axo conveniente o seu tópico, reaction. eu ainda não experimentei, mas seria bom q vc colocasse seu relato aki, especialmente no tocante ao gosto, q é onde tem a maior rejeição à salto's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...