Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Creatina Ou Outro?


Ruben Costa

Posts Recomendados

Olá a todos é o seguinte eu tenho 1,78 metros e 90 kg neste momento estou a fazer tonificação e vou a academia 3 vezes por semana a minha alimentação é regulada na academia estou a fazer series de 3, 15 vezes cada o que queria saber era se é aconselhável tomar creatina ou outro suplemento se sim qual?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi nada.

O que você não entendeu mano é o seguinte estou a fazer neste momento definição do corpo vou três vezes por semana para a academia tenho 90kg e 1,78 metros de altura e estou me alimentado normal e ouvi dizer que devia tomar creatina mas não sei se tomo creatina ou outro produto e queira opiniões de que produto tomar?

Já pesquisei na net não achei nada que pretendia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você não entendeu mano é o seguinte estou a fazer neste momento definição do corpo vou três vezes por semana para a academia tenho 90kg e 1,78 metros de altura e estou me alimentado normal e ouvi dizer que devia tomar creatina mas não sei se tomo creatina ou outro produto e queira opiniões de que produto tomar?

Já pesquisei na net não achei nada que pretendia

Agora sim. :D

Primeiro, vc sabe o que a creatina causa no corpo?

Segundo, se sabe, acha mesmo que vale a pena tomar creatina em fase de definição?

Terceiro, tem certeza que pesquisou mesmo? Nem sempre as respostas vem numa bandeja, vc deve intepretar e tirar suas próprias conclusões.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...