Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas De Principiante


novamamae

Posts Recomendados

Oi gente,

Fazem sete meses que eu estou malhando. Já emagreci 6 kilos e estou bem satisfeita.

Mesmo assim acho que eu poderia ter melhorado mais. Desde que comecei estou dando muita

ênfase aos aeróbicos, mesmo tendo emagrecido acho que não aumentei massa magra nem diminui

consideravelmente meu percentual de gordura. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura que é 26

e aumentar membros inferiores.

Minhas dúvidas são:

1- Se eu me priorizar o consumo de proteinas e não comer carboidrato em excesso, como na dieta cíclica

e malhar com bastante peso e poucas repetições alcanço meu objetivo?

2- Tenho que continuar fazendo aeróbicos?

´

Agradeço se puderem responder, já li sobre o assunto e mesmo assim continuo na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente,

Fazem sete meses que eu estou malhando. Já emagreci 6 kilos e estou bem satisfeita.

Mesmo assim acho que eu poderia ter melhorado mais. Desde que comecei estou dando muita

ênfase aos aeróbicos, mesmo tendo emagrecido acho que não aumentei massa magra nem diminui

consideravelmente meu percentual de gordura. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura que é 26

e aumentar membros inferiores.

Minhas dúvidas são:

1- Se eu me priorizar o consumo de proteinas e não comer carboidrato em excesso, como na dieta cíclica

e malhar com bastante peso e poucas repetições alcanço meu objetivo?

se tu realmente quiser !!!!! sim

2- Tenho que continuar fazendo aeróbicos? sim´

Agradeço se puderem responder, já li sobre o assunto e mesmo assim continuo na dúvida.

fazendo uma dieta boa

e treinando serio

com certeza tu alcança teus objetivos

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter um resultado satisfatório se eu ingerir poucas calorias e fazer um treino para hipertrofia?

e

eu preciso tomar algum suplemento senão o musculo não cresce?

minha maior dúvida é: todo mundo diz que é impossível hipertrofiar o musculo e perder gordura?

A Dani tamega conseguiu, mas como é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...