Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + 30 Min De Esteira. Onde Entra A Dextrose?


fabvon

Posts Recomendados

Seguinte: faço cerca de 1 hora de musculação, e logo após faço 30 minutos de esteira a uns 12km só para melhorar o cardio-respiratório. Minha dúvida é:

Quando tomar a Dextrose? Após a musculação, durante a esteira (hidratação) ou depois de tudo? Eu fico com medo de ter um pico glicêmico correndo e ficar tonto, e por isso tomo só no final, mas não sei se após 30 minutos de corrida a dextrose esta sendo benéfica pros músculos que foram trabalhados na musculação.

p.s: ainda não estou tomando Whey porque só tenho 3 meses de academia, a Dextrose é só para evitar o catabolismo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1:30 de treino é complicado amigo, em pouco tempo de atividade física suas reservas de energia já foram embora, imagina com 1:30, ainda mais com corrida após o treino com pesos. Faça o teste tomando durante e depois, cada corpo reage de forma diferente, antes quando eu tomava durante eu tinha hipoglicemia, por isso parei.

O ideal é tomar após o treino, se corrida/bike faz parte do seu treino então tome depois.

Com 3 meses já está na hora de começar a suplementação com whey, seu corpo já está pronto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber a sua altura e o seu pedo, e o seu BF, pois se esta querendo ganhar massa, num precisaria de esteira... mais se estiver querendo perder gordura tudo bem...!!

Mano, se você consegui fazer os 30 minutos de boa na corrida, num precisa tomar nada não!! Mais você tenque sempre estar se hidratando, tomando um poco de agua a cada uns 20 minutos...!! Depois da corrida Seria legal um Whey + Malto...!

Mais se num tiver Whey, manda o Malto mesmo depois da corrida!!

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1.75, estou com 65kg (já ganhei 6kg desde que comecei treino + alimentação balanceada), 8% de gordura (percentual se manteve na última avaliação, só ganhei 400g de gordura) e viso hipertrofia. Eu faço esteira só pra melhorar o cardio-respiratório, mas é só 2x na semana, dos 4 dias que vou na academia.

Eu corro tranquilo esses 20/30 minutos a uns 11/12km/h, minha dúvida mesmo era só se a Dextrose deixaria de fazer efeito se toma-la depois da corrida. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...