Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietinha Pra Uma Criancinha De 107kg ........


DraggO

Posts Recomendados

Salve pessoal !!!

Meu primeiro mês de treino foi mais leve na dieta pois estava voltando e me readaptando ao FERRO (este ser cruel que nos castiga e ensina ...uahuahuahaa...) mas agora neste segundo mês já mudei o treino (quem quiser ver clique AQUI: ) e começei esta semana um ciclo de EC que to curtindo muito por estar me fazendo suar bem e ter disposição mesmo fazendo esta dieta que vou postar abaixo pro pessoal avaliar. Procurei tirar gorduras e carbos ruins e dei um UP nas proteinas.........vamos lá:

7:00 PRÉ-TREINO

-02 colheres de sopa vinagre de maçã

-01 comp.franol + 200ml de café estupidamente forte

-01 banana

-01 fatia pão de forma integral ou 01 pão frances pequeno

-1/2 lata de atum ou de sardinha

9:00 às 9:50 TREINO

10:00 PÓS-TREINO

-Shake com 1,5 scoop de Whey ON e 1,5 scoop de Dextrose 100% Solaris batidos com agua.

10:45 LANCHE

-01 fatia pão de forma integral

-1/2 lata de atum ou de sardinha

OU

-300ml leite desnatado

-04 colheres sopa aveia

-02 claras + 01 gema cozidas

12:30 ALMOÇO

-02 colheres de sopa vinagre de maçã

-04 colheres sopa arroz branco

-04 pedaços grandes de carne/frango/peixe

- Salada a vontade.

15:30 LANCHE

-01 comprimido de Franol

-01 fatia pão de forma integral

-1/2 lata de atum ou de sardinha

OU

-300ml leite desnatado (ou 250ml de iogurte comum)

-04 colheres sopa aveia ( ou 04 colheres sopa granola)

-01 banana (as vezes)

18:30 JANTAR

-02 colheres de sopa vinagre de maçã

-01 fatia pão de forma integral ou 01 pão frances pequeno

-1/2 lata de atum ou de sardinha (ou peito de peru/presunto magro)

OU

-200gr macarrão com molho vermelho

-01 porção grande de carne/frango

21:30 CEIA

-03 claras + 01 gema cozidas

-01 colher sopa azeite extra virgem

Lembrando que cortei o alcool depois que começei o EC e refri uma vez o outra tomo um copinho no domingo/dia do lixo onde como alguma coisinha mais diferente como pizza ou hamburguer mas em pequenas quantidades também.

As proteinas dessa minha dieta as vezes muda de acordo com o que eu tenho aqui, mas é sempre atum/sardinha/carne vermelha em bife ou moida/frango peito e coxas/peixe cozido.

Quando o calorão tá brabo eu tomo algum suco junto com as refeições.....aleatoriamente.

Quando a fome aperta eu procuro comer um pouco mais de proteina, tipo 01 ovo ou 01 bife a mais....:)

Queria a opinião do pessoal.

Eu começei meu trino dia 05/01 passado e estava com 106,8kg.

No fim do primeiro mês estava com 104,8 e bem mais "inchadinho" conforme as fotos hilárias que voces podem ver no link da minha assinatura.....rs....

Depois de 01 semana de EC e 02 nesta dieta já estou com 103,9kg e pretendo ficar pela casa dos 95 a 100kg mas com musculos pulando pra fora e sem banha....uhauhauahahaa....

Mas to indo sem pressa......até meio do ano perdendo gordura (meu BF tava 23,8% <_< ) e até o fim do ano devo estar OGRO do jeito que eu quero....

ABRAÇOS E VAMOS POSTAR !!!!!!!!!!! :P

PS: quem quiser me ajudar a contar algumas calorias/proteinas/carbohidratos dessa dieta eu agradeço pois sou totalmente RETARDADO pra isso.......... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em geral está boa sim, principalmente pelo atum e pão integral, mas considerando o seu tamanho, 104kg, tem refeições com pouca proteína, tipo o pós-treino e os lanches. :(

Pergunta: Vc não passa fome com essa dieta? rsrs

Sinto fome de vez em quando.....e dai eu aumento justamente as proteinas.....hehehe....

Tipo comendo a lata de atum inteira......ou colocando uns 2 ovos no meio de alguma refeicao.....

Mas com 1 scoop e meio de whey e quase meio quilo de carne no almoço nao acho que esteja faltando proteina nao..... mas pra garantir vou comprar uma caseina ou albumina pra tomar a noite....

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que vc quase não come frutas tbm, e elas são recomendadas para pessoas que querem emagrecer por conterem frutose.

Abraços.

Na verdade como bem, mas como sao muito variadas e até sem um horario muito fixo, nao postei aqui.

Mas como bastante frutas sim.....agua de coco, suco de polpas frescas e etc.....

Qual o benefício desse vinagre de maçã?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=vinagre

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...