Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Tamando Creatina Com Fanta


eapjr

Posts Recomendados

ele deve tah zuanu!

pra os inocentes do forum comecarem a tomar creatina fanta...

aiai, eh cada uma!

:wacko:

mano quando disse q tomo creatina com fanta .. quero disser q tomo antes ou depois tanto faz ...

vai misturar tudo mesmo..

quero saber se tem problemas em tomar refrigerante no ciclo da creatina pow alguem sabe...

tipo não estou tomando coca-cola so fanta mas da na mesma eu acho ...

e se posso misturar creatina com suco natural...

me ajuda ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkk.... ae Magrim

Vc nao tem mto noçao de perigo nao né!!! kkkkkkkk...

Velho se vc ja tem caso de pedra nos rins na sua familia????

Creatina de resultado sim, mais precisa dar um tempo pra ela ser totalmento eliminada do seus rins

pois ela causa calculos renais (pedra nos rins)

Quanto a whey protein, no seu caso seria interessante um hipercalorico!!! e uma dica tbm seria vc comer paes, bolos e etc, de 2 horas e 1 hora e meia antes do treino !!! Ae sim vc vai ter mta enegia pra um bom treino!!!

Faça o seu whey protein no pos treino junto com a dose do BCAA, da uma seguradinha de uns 10 minutos apos o treino e mando o shake pra dentro!!

O lance é fica gigante!!! kkkkkkkkkkkkk....

Abraço, espero q tenha ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando disse q tomo creatina com fanta .. quero disser q tomo antes ou depois tanto faz ...

vai misturar tudo mesmo..

quero saber se tem problemas em tomar refrigerante no ciclo da creatina pow alguem sabe...

tipo não estou tomando coca-cola so fanta mas da na mesma eu acho ...

e se posso misturar creatina com suco natural...

me ajuda ai pessoal

humm

eu pensava que voce tomava junto (do jeito que voce falou é isso que da a entender)

jogava crea num copo de 400ml de fanta e mandava pra dentro <_<

prefira os sucos, evite refris, principalmente Coca-Cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk.... ae Magrim

Vc nao tem mto noçao de perigo nao né!!! kkkkkkkk...

Velho se vc ja tem caso de pedra nos rins na sua familia????

Creatina de resultado sim, mais precisa dar um tempo pra ela ser totalmento eliminada do seus rins

pois ela causa calculos renais (pedra nos rins)

Quanto a whey protein, no seu caso seria interessante um hipercalorico!!! e uma dica tbm seria vc comer paes, bolos e etc, de 2 horas e 1 hora e meia antes do treino !!! Ae sim vc vai ter mta enegia pra um bom treino!!!

Faça o seu whey protein no pos treino junto com a dose do BCAA, da uma seguradinha de uns 10 minutos apos o treino e mando o shake pra dentro!!

O lance é fica gigante!!! kkkkkkkkkkkkk....

Abraço, espero q tenha ajudado !!!

valew obrigado pela dica ....

ajudou muito... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano modo q vc falo c/fanta foi engraçado econfundiu à todos...

tome no minímo 3.5litros água/dia

ao menos durante a semana largre de refrigerante,

seria ótimo tomar creatina misturado c/suco natural,

absorve melhor

se alimente direito...

Se teve bons resultados, como você mesmo disse, parabéns. Um colega disse lá em cima que Whey Protein só deve ser tomado no Pós treino. Porque a melhor proteína que existe no mundo deve ser tomada apenas no pós treino???? Se você estiver bem financeiramente, e não se incomoda em gastar dinheiro com suplementos, pode sim continuar tomando Whey após as refeições com bons ganhos.

eu achei q ele teve ótimos ganhos...

10kg e 6cm braço em 2meses...tem muitos q nem atingem isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano modo q vc falo c/fanta foi engraçado econfundiu à todos...

tome no minímo 3.5litros água/dia

ao menos durante a semana largre de refrigerante,

seria ótimo tomar creatina misturado c/suco natural,

absorve melhor

se alimente direito...

Se teve bons resultados, como você mesmo disse, parabéns. Um colega disse lá em cima que Whey Protein só deve ser tomado no Pós treino. Porque a melhor proteína que existe no mundo deve ser tomada apenas no pós treino???? Se você estiver bem financeiramente, e não se incomoda em gastar dinheiro com suplementos, pode sim continuar tomando Whey após as refeições com bons ganhos.

eu achei q ele teve ótimos ganhos...

10kg e 6cm braço em 2meses...tem muitos q nem atingem isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao whey após as refeições, é questão de lógica, e não de ter ou não ter dinheiro.

Por que o cara vai tomar um proteína de rápida absorção(alto custo) nestes horários, quando na verdade, uma proteína de lenta absorção(baixo custo) traria ganhos superiores?!

Cara, discordo de vc,

Se vc acorda depois de 9 horas de sono, seu corpo precisa urgente sair do estado de catabolismo. Whey protein cai perfeito ao acordar.

Depois vc fica 3 horas sem se alimentar e vc não se alimentou de proteinas de absorção lenta no café da manhã, seu corpo está precisando novamente de proteina rapidamente: whey protein.

E por ai vai.

Experiencia própria cara, tomo whey protein 3 vezes ao dia e albumina 2 vezes, + 1 peito de frango no almoço. A diferença é a dosagem (eu só complemento a qtidade de proteinas ideal na refeição). Ganhei 2,5 kilos nas ultimas 3 semanas que comecei a fazer isso, e minha cintura perdi 1 cm. Meus ganhos estão 1000% melhor do que antes de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina de resultado sim, mais precisa dar um tempo pra ela ser totalmento eliminada do seus rins

pois ela causa calculos renais (pedra nos rins)

e uma dica tbm seria vc comer paes, bolos e etc, de 2 horas e 1 hora e meia antes do treino !!!

Faça o seu whey protein no pos treino junto com a dose do BCAA, da uma seguradinha de uns 10 minutos apos o treino e mando o shake pra dentro!!

O lance é fica gigante!!! kkkkkkkkkkkkk....

Abraço, espero q tenha ajudado !!!

por favor, me mostra algum artigo cientifico que comprove esse seu mito de que creatina cause pedras nos rins.

e a respeito da refeição pre treino, nao axei boa indicação comer BOLO antes do treino. faça uma refeição contendo proteina e carbos de medio IG (batata doce, aveia, etc)

e quanto ao whey, se tiver dinheiro pra bancar, tudo bem, mas os melhores horarios pra se tomar whey sao:

1º lugar - pos treino

2º lugar - cafeh da manha (pra repor imediatamente os aminoácidos)

3º lugar - antes de durmir, EM CONJUNTO com uma proteina de lenta absorção (caseina, albumina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...