Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Tamando Creatina Com Fanta


eapjr

Posts Recomendados

antes : altura: 1,79

peso: 57 kg

bc / 30

suplementação : wheny protein integralmedical , bcaa probiotica plus 800mg , creatina universal ..

dois mes ;

altura:1,79

peso: 67 kg quase 68 futuro 80 kg

bc : 36

foram dois potes de whey protein um por mes... To tamando creatina com "Fanta"rssrs

deu muitos resutados estou muito feliz... estou bebendo quase 5 litros de agua por dia.

estou ficando gigante... creatina e muito bom .... 5gm por dia apos os treino, to dormindo 10 horas por dia rsrsrs sou o soneca kkkkkkkkkkkkk. o whey depois de 1 hora das refeiçoes, bcaa 1 hora antes do treino e 1 hora depois , creatina depois do treino .....

treino rapidão nada de ficar olhando pra cima 20 a 40 segundo de fouga..

4x10 ou 4x12 depende o dia... E tive muito bom resutado..

aconpanhem meus resutados em breve.

sim [ eu usei o BUSCA e tire minhas duvidas] obrigado aos moderadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

EEEEE LAIÁÁÁ

bc : 36

estou ficando gigante

Ta mesmo deu de perceber pelos 36cm ja ja chega no arnold.

foram dois potes de whey protein um por mes... To tamando creatina com "Fanta"rssrs

Dois potes em um mês? Compra mais um e joga todo pelo ralo é uma boa opção também, e continue com a fanta que ajuda a crescer bastante.

o whey depois de 1 hora das refeiçoes

Voce só sabe disperdiçar? Whey é apenas no pós-treino.

OBS: Com 2 meses e ja começou tomando whey+creatina, parabéns, agora precisa pesquisar muito e muito pra começar aprender a se alimentar e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes : altura: 1,79

peso: 57 kg

bc / 30

suplementação : wheny protein integralmedical , bcaa probiotica plus 800mg , creatina universal ..

dois mes ;

altura:1,79

peso: 67 kg quase 68 futuro 80 kg

bc : 36

foram dois potes de whey protein um por mes... To tamando creatina com "Fanta"rssrs

deu muitos resutados estou muito feliz... estou bebendo quase 5 litros de agua por dia.

estou ficando gigante... creatina e muito bom .... 5gm por dia apos os treino, to dormindo 10 horas por dia rsrsrs sou o soneca kkkkkkkkkkkkk. o whey depois de 1 hora das refeiçoes, bcaa 1 hora antes do treino e 1 hora depois , creatina depois do treino .....

treino rapidão nada de ficar olhando pra cima 20 a 40 segundo de fouga..

4x10 ou 4x12 depende o dia... E tive muito bom resutado..

aconpanhem meus resutados em breve.

sim [ eu usei o BUSCA e tire minhas duvidas] obrigado aos moderadores

Se teve bons resultados, como você mesmo disse, parabéns. Um colega disse lá em cima que Whey Protein só deve ser tomado no Pós treino. Porque a melhor proteína que existe no mundo deve ser tomada apenas no pós treino???? Se você estiver bem financeiramente, e não se incomoda em gastar dinheiro com suplementos, pode sim continuar tomando Whey após as refeições com bons ganhos. Creatina e fanta, nunca ouvi falar. Valeu parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera

se o cara teve bons resultados e se ele tem dinheiro pra bancar o whey dele, bom pra ele

o whey nao eh jogado fora se ele for tomado antes ou em qualquer horario fora o pos treino

e se ele se acha grande com 36 de braço nao tem nada man

o cara ganhou 6cm em dois meses e os vcs ficam ironizando dizendo que tah do tamanho do arnold

aff

agora, eu tbm nunca tomei creatina com fanta nao e nunca ouvi falar mais se vc teve bons resultados parabens

mais ve se concentra mais na alimentação pq fanta num presta nao

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...