Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

MEU DIÁRIO.

História:
Pratico musculação a quase dois anos,desde o inicio do diário começou a ser sério somente antes levava sem dieta,sem descanço sem nada! E na época que iniciei tinha 27cm braço e 50 e poucos quilos e uma barriga de vermes. Muitos erros, e muitos aprendizados também,desde o inicio.. e aqui no diário já se passaram bulks e cutts,!


Minha dieta:

Dieta atualizada 27/03/2013

Suplementos usados atualmente :
Whey Syngex VPX
Vitamina C Sundown

Evoluções: (varias imagens por todo o diário)
Inicio Diario 2012
Final do bulk 2012

Final Cutting Jan 2013

Objetivos

2012:
65kg []
70kg []
36cm de braço contraido []
38cm de braço contraido [X]
60cm de Pernas [X]
35cm Panturrilhas []
40cm Panturrilhas [X]

Objetivos 2013:

70kg [X]

75kg [X]

38cm braço contraido [X]

40cm braço contraido [X]

60cm Pernas [X]

Fazer o Primeiro Ciclo [X]



Medidas Atuais 29/06/2013:

Altura: 1,65m

Peso: 68kg

BF (IF CALCULATOR): 13,4%

Peito: 105cm

Braço: 37cm

Antebraço: 31 cm

Cintura: 80cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 37cm




TREINO ATUAL: (01/07/2013)

ABCDE (seg,ter,qua,qui,sex)

A = Costas + 1ex. Bíceps + Panturrilha (Sóleo + Gastrocnêmio)
B = Peito + 1ex. Tríceps + Abdômen Lateral
C = Coxa + Panturrilha (Gastrocnêmio)
D = Ombro + Trapézio + Abdômen Reto
E = Bíceps + Tríceps + Ante braço + Panturrilha (Sóleo)


E espero que curtam e me acompanhem nessa jornada, abraço !

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pooow cara, essa dieta sua tá fraquíssima, a qualidade tá boa, mas a quantidade é q tá fraca, tá quase uma dieta de cutting, acho q vc deve mudar principalmente o pré-treino e o café da manhã, que estão mto fracos, principalmente o café da manhã. Pro pré-treino eu sugiro, a boa e velha batata doce com frango, macarrão integral, açaí com granola, e aí vai, e pro café da manhã tbm, um pão integral com peito de peru e queijo cotagge, ovos mexidos, granola com leite eou iogurte, tem várias opções. O resto da dieta tá legal, mas na minha opnião essas duas refeições são as mais importantes, e vc deve ingerir muito mais calorias nelas, principalmente pra vc que tá em fase de bulk, manda a ver ae nesse rango que com essa dieta ae vc não vai longe não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia Segunda Feira Treino A.

Costas:

Remada Baixa com Corda = 4x8 Peso 7 [35kg]

Barra Fixa Frente = 3x8 concentrado

Barra Fixa com Triangulo = 3x12 concentrado

Remada Articulada Com pegada de Motoca = 3x10 [30kg cada]

Voador invertido com pegada ao contrario = 3x15 [50kg]

Mechida do Biceps:

Concentrada sem descanço = 3x (12,10,8) [12kg]

Abdominal:

Prancha Inclinada = 3x20 [10kg na barriga]

Maquina com Colete = 3x20 [20kg]

Pooow cara, essa dieta sua tá fraquíssima, a qualidade tá boa, mas a quantidade é q tá fraca, tá quase uma dieta de cutting, acho q vc deve mudar principalmente o pré-treino e o café da manhã, que estão mto fracos, principalmente o café da manhã. Pro pré-treino eu sugiro, a boa e velha batata doce com frango, macarrão integral, açaí com granola, e aí vai, e pro café da manhã tbm, um pão integral com peito de peru e queijo cotagge, ovos mexidos, granola com leite eou iogurte, tem várias opções. O resto da dieta tá legal, mas na minha opnião essas duas refeições são as mais importantes, e vc deve ingerir muito mais calorias nelas, principalmente pra vc que tá em fase de bulk, manda a ver ae nesse rango que com essa dieta ae vc não vai longe não.

Mano o grande problema é que demanha eu acordo correndo, mas 80g de carbo/30g de proteina pela manhã não ta bom? e o pré treino ouvi falar que tem que ser carbo de baixo IG,batata doce eu como as vezes , mas quando da tempo de fazer. Então umas 3 bananas + aveia + alguma proteina ficava bom né? Valeuu pela sua opnião ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pro desjejum o shake tá até bacana, o negócio é q vc fica de 7 as 13 praticamente sem comer, só uma barrinha de cereal não vai suprir as suas necessidades, e vai acontecer o catabolismo, as sugestões q eu falei pro café da manhã vc pode incluir no lugar dessa barrinha, ou até logo depois do shake, café da manhã é importantissímo, e o pré-treino fica a seu critério, eu particularmente gosto de comer algo sólido pois me dá muito mais energia, mas o q importa é ingerir grande quantidade de carboidratos antes do treino(de baixo ig). O q eu achei realmente fraco foi a quantidade de calorias, 2300 calorias pra uma dieta de bulk não dá nem pro cheiro, eu vi nas suas metas não ultrapassar 10% de BF, cara assim vai ser realmente muito difícil vc conseguir grandes ganhos, liga um foda-se pro BF no período de bulk, claro que isso não significa sair comendo qualquer porcaria só pra ingerir calorias, mas tente sempre consumir o máximo de calorias de fontes boas durante esse período, tente aumentar pra pelo menos umas 3000 calorias essa dieta, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa seguindo aqui Kevin.

Cara uma dica, sei que %BF é importante e é o que mais buscamos. Sim sua dieta ta fraco em relação as kcal, mas não se preocupe com o BF subindo, vai aumentando as kcal semanalmente se não quer mandar tudo de uma vez. Aumenta em torno de 300kcal por semana, acho que terá bons resultados. Acho que até uns 15% de BF você vai estar legal ainda, ai qndo chegar a essa porcentagem você volta ao cutting. Mesmo que suas metas sejam Novembro voltar ao cutting, se chegar a 15% de BF já é bom lançar o cutting pois ai fica menos sofrido pra você. Mas se não ingerir kcals a mais sempre não vai crescer nunca.

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu ai brothers , como o Talis disse então vou ligar um foda-se para o BF por inquanto e vou tentar almentar para 3mil kcal , vou comer mais acho que semana q vem ja posto a minha nova dieta dai vcs dão uma força.. E mccory eu vou cuidar também para o BF não ultrapassar muito esses 15% pq se não realmente fica ruim de perder , por exemplo eu tenho a barriga trincadinha e tal mas,se eu puxar a minha pele ESTICA MUITO.. isso só mosta o quanto eu era gordinho e hoje perdi? é porcauza que quando mais novo tinha um BF um pouco alto?

Vou arrumar a dieta valeu por seguirem ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia Terça Feira Treino B

Peito:

Supino Barra = 4x (8,10,10,8) [60kg total]

Crucifixo = 3x10 [20kg cada]

Supino Inclinado Halteres = 4x12 [22kg cada]

Crossover no Meio = 3x12 Peso 4 [20kg cada]

Barras Paralelas = 3x (15,13,10)

Mechida no Triceps:

Testa com halteres = 3x (12,10,6) [12kg]

AntiBraço:

de pé puxando para dentro = 4x10 (30kg)

sentado puxando para cima = 4x10 (10kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma atualizada na minha dieta ja começei a fazer ela hoje, almentei as Kcal mas ainda não consegui chegar a 3.000.. to em 2.700 mas acho q isso ja da um bulk legal para mim.. pois eu sou pequeno também e não sou muito ativo só faço academia. mas to pensando em fazer jiu-jitsu e muai-thay pro mês que vem se der um dinheiro,dai sim as kcal vão almentar mais.

Bom to indo para a academia a mais tarde eu posto meu treino, ah e não deixem de seguir ai e me deem opniões abraço.

obs:me digam uma proteina boa e rapida para comer antes do treino , que meu pré só tem carbos queria botar uns 20g de proteinas.

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia Quarta Feira Treino C

Ombro:

Desenvolvimento por trás multiforça = 4x10 [50kg]

Lateral = 3x10 [14kg cada]

Desenvolvimento arnold = 3x12 [12kg cada]

Remada Alta = 3x10 [30kg]

Posterior Sentado = 4x15 [16kg cada]

Unilateral sentado s/ descanço = 3x(12,10,8) [6kg]

Voador invertido = 3x15 [50kg]

Trapezio:

Encolhimento = 4x12 [30kg cada mão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia Quinta Feira Treino D

Pernas:

Agachamento Livre = 4x10 [40kg]

Leg Press 45 = 4x10 (2aberto 2 fechado) [120kg]

Chute P/ Frente com caneleira 1 de cada vez = 3x15 [5kg cada perna] << não sei o nome >>

Cadeira Extensora (chuta) = 4x12 [75kg]

Extensora Horizontal = 4x(12,12,10,10) [40kg]

Panturrilha:

Em pé 1 de cada vez s/ descanço = 3x15

Cadeira Panturrilha = 4x12 [50kg]

obs: to fraco demais,muito tempo que não malho uma perna mesmo agora eu vou me puxar em tudo não vou deixar nada a desejar. GO HARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...