Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Em Demasia?


Jailson

Posts Recomendados

Galera, desculpem minha insistencia em algumas perguntas que ja foram respondidas aqui, mas sempre acabo ficando alguma duvida.

Tenho 25 anos, malho a 7 meses - sempre tomei whey, malto, BCAA. Entrei agora com creatina, estou em fase de saturação, comprei também NO2 e vou tomar junto, ajudará no meu ganho de força com certeza.

1 - Porém, em muitos horarios sinto fome, o que acham de tomar whey com água ? albumina com agua? vou engordar se tomar whey umas 4 ou 5 vezes ao dia ao inves de qdo levanto, antes e após o treino ( que totalizam apenas 3 vezes)?

2 - Outra coisa, ninguem comentou aqui sobre tempo de uso do No2. ele é um vasodilatador, não posso tomar sempre pois vou virar só em veias, correto ?

3 - mais uma dúvida... Falam sempre em tomar malto durante e após o treino, e nunca antes, mas eu SEMPRE tomei antes e nunca tive tonturas nem nada do tipo, tomo uns 20 min. antes e logo após o treino com whey. tomando antes estou prejudicanto minha hipertrofia ou meu desempenho ?

Vejam minha dieta:

Acordo as 8:30

Shake com:

1 banana

whey

albumina

Neston

3 claras de ovo crú

300 ml de leite desnatado

durante a manhã uma salada de frutas e muiiita agua.

Meio dia almoço balanceado com carbo e proteinas.

meio da tarde uma salada de frutas, uma dose de whey e agua.

Antes do treino:

No2

Bcaa

Creatina

Whey e malto

Após o treino

Bcaa

Creatina

Whey e malto

janta leve. (as vezes até um miojo)

Antes de dormir - Albumina

Esta OK ? onde posso melhorar, me ajudem ai galera

Estou gostando do resultado, to hipertrofiando, mas se posso melhorar ou até obter mesmo resultado sem gastar tanta grana, show!!

desculpem o post gigante, é só responder como minha numeração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara whey é proteina, e sendo proteina vc pode tomar em todas as suas refeições. O problema é agrana que vc gasta...

Eu tomo Whey de manhã, a tarde e depois do treino. Tomo porque não tenho nenhuma outra fonte de proteina pra me alimentar de forma decente. Se vc sente fome, come umas duas fatias de pão integral e um copo de whey com leite e já era. Vc vai ter sua qtidade de proteina na refeição abastecida. Só não exagera, vê a qtidade correta de proteina que vc precisa nas suas refeições.

Qto à malto antes do treino, vc quem sabe se prefere ou não tomar. O que vc não pode fazer é tomar e em seguida ir treinar. De qualquer forma vc precisa tomar algum tipo de carboidrato: seja através de pão, banana, etc, o que for, pra te dar energia. Depois de se alimentar, vc deve esperar entre 30 minutos e 1 hora e meia pra ir pra academia malhar. Eu sempre tomo um lanche (comida sólida mesmo, sem malto nem nada), espero 2 horas vou pra academia.

Dai eu treino, cerca de 1 hora, volto pra casa e me alimento de novo (dá o intervalo mais ou menos certo de 3 horas entre as refeições).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, so suplementos?

Nao sei se seu tempo eh curto, mas sei la cara, suplemento eh suplemento, nao refeiçao principal, massssss se eh a unica coisa q esta dentro da tua rotina....

outra coisa, miojo nao eh leve nao cara =/

muito carbo pra noite... eu vou começar a por salada de alface e tomate com peito de frango anoite...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, so suplementos?

Nao sei se seu tempo eh curto, mas sei la cara, suplemento eh suplemento, nao refeiçao principal, massssss se eh a unica coisa q esta dentro da tua rotina....

outra coisa, miojo nao eh leve nao cara =/

muito carbo pra noite... eu vou começar a por salada de alface e tomate com peito de frango anoite...

Abraços...

HUmm, se achou suplemento demais pra pouca alimentação?

é que tipo, eu era um seco antes de começar a malhar, uma tirissa braba, agora ja estou com 86kg

Antes de malhar minha alimentação era igual, porém sem os suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta seu BF e altura ae

mas dah uma melhorada na alimentação..pq agora q vc tah maior tem q comer mais..

se continuar comendo igual vc comia qnd era uma tirissa :lol: vai fik nessa por um bom tempo

suplemento n xega nem perto d alimentação..come bem dae manda ve nos suplementos q vai!!

Me desculpem a ignorancia, mas o que é BF ?

hehehe

Bom, peso 86kg e tenho 1,81 de altura.

o foda é minha barriguinha, ta indo, mas demoooora, mas se começar a comer comer comer, ela cresce muiito rápido. :(

sem que nao tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas qdo eu conseguir rasgar meu abdomem minha dieta mais aumentar, com certeza :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf eh o teu percentual de gordura corporea...

quando vc faz uma avaliaçao na academia eles costuma lhe informar isso...

por sinal o meu eh alto ¬¬'

eu sinceramente achei q vc destaco bem os suplementos na sua dieta, mas sei la...

minha dieta tbm ta ruim, so q suplemento com dieta ruim.... eh melhor dieta boa sem suplementos...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...