danieltavares Postado Fevereiro 6, 2009 às 02:04 Postado Fevereiro 6, 2009 às 02:04 19 anos 1,80 73kgs Bf não sei, bastante tempo que não meço, a ultima vez foi numa nutricionista, não ligava muito pra isso não, então não lembro números, mas sei que é baixo! Objetivo: Hipertrofia Treino a três anos com intervalos comecei com 56 kgs e 1,78, no começo tive bons ganhos mesmo não levando muito a serio, fui a 62kgs em 6 meses, fiquei nisso um bom tempo, fui ganhando alguns quilinhos até o ano passado quando comecei a levar a serio, comecei a me alimentar melhor mas sem dieta certa, a estudar um pouco de treinos (inclusive nesse fórum) comecei a suplementar também creatina foi o que deu mais certo comigo, estava com 67kgs e fui pra 73 em 5 meses mais ou menos, mas mesmo suplementando e malhando correto, estagnou, agora acredito ter encontrado o motivo alimentação, então li alguns artigos e muitos posts com dietas e fiz uma pra mim, gostaria de uma avaliação de vocês! Treino abc1x segunda(costas, biceps, antebraço) quarta(membros inferiores) sexta (peito, ombro, triceps) e muay thai 2 a 3x na semana (gostaria de um comentário sobre isso também, vai atrapalhar muito continuar no muay thai? Quais dias seria melhor pro thai? E depois do treino seria uma boa tomar malto? Segue a dieta! Acordo umas 10 horas mas não consigo comer logo de cara.. é bom pelo menos tomar a vitamina logo? É o que eu consigo.. 10:30 Café da manha! Vitamina – Leite desnatado, aveia e bananas 2 fatias pão integral 100g de atum e 2 fatias de peito de peru 1iogurte natural e um tigela pequena de korflakes 2 colheres de albumina (coloca azeite?) (quando to com uma quantidade boa de albumina em casa, se não, só antes de dormir) amendoin 13:30-Almoço: uma concha de feijão bastante arroz, dois filés de frango, alface e tomate, couve flor e brócolis 14:20- lanche pré treino Vitamina- leite desnatado, aveia bananas. Banana amassada com aveia 15hrs: treino 14hrs – pós treino: 1,5 scoop whey + malto 17hrs Lanche Duas fatias de pão integral com filé de frango (como filé grelhado no limão) 17/22 facul 19:40 (intervalo) duvida em o que comer... sugestões de coisas rápidas e fáceis como barra de cereal, essas coisas... 22:10 (chego em casa) ceia uma concha de feijão, bastante arroz, dois filés de frango, salada e legume, pratinho de macarrão 00:00: lanche 2 fatias de pão integral, 100g de atum e queijo cottage. 00:30 creatina, Albumina e uma colher de azeite 1:00 durmo meu horário é meio estranho mesmo, eu só consigo me concentrar em leitura de noite, e como faço direito e tem muita coisa pra ler, fico acordado até mais tarde, e consequentemente acordo tarde também. então é isso aí, qualquer sugestão será bem vinda! agradeço desde já!
Posts Recomendados