Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, Avaliem!


danieltavares

Posts Recomendados

19 anos

1,80

73kgs

Bf não sei, bastante tempo que não meço, a ultima vez foi numa nutricionista, não ligava muito pra isso não, então não lembro números, mas sei que é baixo!

Objetivo: Hipertrofia

Treino a três anos com intervalos comecei com 56 kgs e 1,78, no começo tive bons ganhos mesmo não levando muito a serio, fui a 62kgs em 6 meses, fiquei nisso um bom tempo, fui ganhando alguns quilinhos até o ano passado quando comecei a levar a serio, comecei a me alimentar melhor mas sem dieta certa, a estudar um pouco de treinos (inclusive nesse fórum) comecei a suplementar também creatina foi o que deu mais certo comigo, estava com 67kgs e fui pra 73 em 5 meses mais ou menos, mas mesmo suplementando e malhando correto, estagnou, agora acredito ter encontrado o motivo alimentação, então li alguns artigos e muitos posts com dietas e fiz uma pra mim, gostaria de uma avaliação de vocês!

Treino abc1x segunda(costas, biceps, antebraço) quarta(membros inferiores) sexta (peito, ombro, triceps) e muay thai 2 a 3x na semana (gostaria de um comentário sobre isso também, vai atrapalhar muito continuar no muay thai? Quais dias seria melhor pro thai? E depois do treino seria uma boa tomar malto?

Segue a dieta!

Acordo umas 10 horas mas não consigo comer logo de cara.. é bom pelo menos tomar a vitamina logo? É o que eu consigo..

10:30 Café da manha!

Vitamina – Leite desnatado, aveia e bananas

2 fatias pão integral 100g de atum e 2 fatias de peito de peru

1iogurte natural e um tigela pequena de korflakes

2 colheres de albumina (coloca azeite?) (quando to com uma quantidade boa de albumina em casa, se não, só antes de dormir)

amendoin

13:30-Almoço:

uma concha de feijão

bastante arroz,

dois filés de frango,

alface e tomate, couve flor e brócolis

14:20- lanche pré treino

Vitamina- leite desnatado, aveia bananas.

Banana amassada com aveia

15hrs: treino

14hrs – pós treino:

1,5 scoop whey + malto

17hrs Lanche

Duas fatias de pão integral com filé de frango (como filé grelhado no limão)

17/22 facul

19:40 (intervalo) duvida em o que comer... sugestões de coisas rápidas e fáceis como barra de cereal, essas coisas...

22:10 (chego em casa) ceia

uma concha de feijão,

bastante arroz,

dois filés de frango,

salada e legume,

pratinho de macarrão

00:00: lanche

2 fatias de pão integral, 100g de atum e queijo cottage.

00:30

creatina,

Albumina e uma colher de azeite

1:00 durmo

meu horário é meio estranho mesmo, eu só consigo me concentrar em leitura de noite, e como faço direito e tem muita coisa pra ler, fico acordado até mais tarde, e consequentemente acordo tarde também.

então é isso aí, qualquer sugestão será bem vinda! agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...