Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Parecer Maluco Mas Eu Quero Mesmo Assim!


Mns

Posts Recomendados

Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.

Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!

Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.

Atualmente minhas medidas são asseguintes:

altura 1,75

peso 77,5 a 78

panturrilhas 38,5cm (medido na posição em pé) perns esticadas.

Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?

Consigo talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.

Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!

Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.

Atualmente minhas medidas são asseguintes:

altura 1,75

peso 77,5 a 78

panturrilhas 38,5cm (medido na posição em pé) perns esticadas.

Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?

Consigo talvez?

Coma igual um boi ( coisas boas frango, ovos, arroz integral, atum etc.. e não doces e os caraai) durma igual a um urso e treino igual um cavalo.

Cara faça uma dieta Bulking esse é o segredo a dieta. Eu também curto um estilo mais roliço

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk clean o caralaelho

manda 5000 kcals pra dentro e bota cargas nos treinos de panturrilha e pernas

e 38 cm de pantu não ta pequena não, a minha tem 35 e eu ja acho grande, claro que pretendo chegar até os 50 de for possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...