Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Entrariam Em Bulking Sujo? Só Por Preguiça De Seguir Um Bulking Limpo?


EvoThor

Posts Recomendados

Vocês entrariam em Bulking Sujo? Só por preguiça de seguir um Bulking limpo?

Conheci um cara que ele está fazendo Bulking Sujo, só por preguiça de fazer Bulking Limpo, ele conseguiu pegar 10 Kg em 1 meses e meio. Ele disse que vai ser moleza fazer um cutting certinho depois, mais ele não tem muito tempo,só quero ver o resultado disso depois. Ele tem 70 Kg e 1,75 cm de altura e Bf:12.

Editado por EvoThor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De verdade mesmo? EU, não faria. Pois minha genética não ajudaria em nada a fazer o cutting depois (pois se fizesse o bf ia laaaaaaaaaaa pra cima). Mas, se a pessoa foi ectomorfo, não vejo problema, desde que coma "lixo" mas ainda assim moderado e seguindo uma "dieta".

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não faria, até pq vc iria ter mais trabalho, pois fazendo um Bulk Sujo vc iria acumular muita gordura tendo q depois realizar um Cutting, e não é só chegar e fazer. E além do mais vc iria ganhar mais gordura q massa magra. O melhor jeito é fazer um Bulk Clean, pq além de não acumular gordura, tem a questão da saúde e da aparência, q se vc fazer um Bulk Sujo pode prejudicar sua saúde e a aparência não vai ser tão legal(ficar gordinho, barriguinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...