Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabagismo


cesarharov

Posts Recomendados

Pessoal,eu sofro com o vicio do cigarro há catorze anos.E nao consegui parar ainda ...

A duvida é a seguinte ele atrapalha de que forma?pois ja malhei por 2 anos seguidos fiquei tres sem e voltei agora ja ha dois meses e nao vi dificuldades.

Atrapalha fora parte aerobica que eu ,mas nao percebi nenhuma dificuldade fisicamente dizendo.

alguem pode me ajudar ?

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. entenda o seguinte...

O corpo funciona como uma bola de neve.

Se algo nao está legal.. prejudica outros que prejudica outros e por ai vai...

Se o sistema respiratorio tem dificuldades. Logo... outros problemas ocorrerão!

Imagina assim... um dos segredos de fazer movimentos correctos e com calma é o controle da respiração. Se isso está com problema... logo?!?!

Tendeu aonde eu quero chegar?? xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro é um mal que afeta a mim também :/

tabagismo atrapalha no absorvimento dos nutrientes

entao tabagismo alcool e musculaçao nao combinam

Quanto a atrapalhar no absorvimento de nutrientes, não sei se prosegue.

Não querendo descordar de você nandoboy45, mais é comprovado isso?

Desculpa a ignorancia se estiver errado, mas nosso querido MARCUS RUHL fumava, e muito!

Não to querendo comparar, mais o kra vive do corpo, certo? Se fizesse tão mal a hipertrofia muscular, pqe fumaria mesmo assim?

Quanto aos maleficios do cigarro entre eles:

A fumaça do cigarro vai prejudicar o funcionamento do coração - pulmão. Com o passar do tempo, os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pela fumaça, deixando de realizar sua função e reduzindo a oxigenação no tecido muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro é um mal que afeta a mim também :/

Quanto a atrapalhar no absorvimento de nutrientes, não sei se prosegue.

Não querendo descordar de você nandoboy45, mais é comprovado isso?

Desculpa a ignorancia se estiver errado, mas nosso querido MARCUS RUHL fumava, e muito!

Não to querendo comparar, mais o kra vive do corpo, certo? Se fizesse tão mal a hipertrofia muscular, pqe fumaria mesmo assim?

Quanto aos maleficios do cigarro entre eles:

A fumaça do cigarro vai prejudicar o funcionamento do coração - pulmão. Com o passar do tempo, os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pela fumaça, deixando de realizar sua função e reduzindo a oxigenação no tecido muscular.

Abraços

entao mas se voces pensar oq adianta apenas um grande fisiculturista fuma e ele so nao foi muito prejudicado pela sua genetica espetacular

agora vai um de nos mortais fazer isso kskssksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...