Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Boady Action


Matheusjouan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez faça um efeito. Mas o suplemento depende da alimentação, se ela estiver boa, você terá resultados, caso contrário será melhor continuar no Toddynho. Em seu lugar eu guardaria esse dinheiro e investiria em um Whey importado, se minha alimentação já estivesse TOP, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh que realmente ando sem grana..

e minha alimentação nao eh uma das melhores, to trabalhando nela..

eh que meu amigo tomo 3whey da boady action e ele ganho 3kg..

mas eu queria saber a opinioes de outra pessoa.. ou alguem q conehce e ja tomo, pra nao fazer merda de compra e gasta $$ atoa

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou comprar o 5 whey da body action q ta em promoçao no madrugao suplementos que ate esta baratin, tem 34 gr de protein por 40 de porçao, e uma infinidade de aminoacidos.

Parece ser um otimo suplemento, pelo menos pelas informaçoes nutricionais, eu ate compraria um da Optimum no paraguay mais com essa instabilidade do dolar ta dificil, entao enquanto o dolar nao baixa eu vou ficar com esse.

flw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que você faça seis refeições diárias e a refeição pós-treino - chutando alto - represente 20% do potencial de ganho com alimentação. Se fracionarmos em partes iguais o treino, o descanso e a alimentação, qual seria o potencial total de ganho desses 20% se atingido ao máximo? Milagres não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal pela ajuda vlw mesmo

agora tenho otura duvida...

tomar com agua ou com leite?

Sei que com agua no pos-treino, a absorção eh bem maior que no leite, porem o gosto eh ruim pra caramba..

Esse atraso tomar com leite vai fazert alguma diferença, ja que vai ser absorvido na mesma forma?

se nao, ql o melhor sabor do whey e do malto pra toma com agua, pra ser menos desagradavel?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...