Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Musculação Na Adolescencia.


Peque

Posts Recomendados

Bom pessoal , comecei malhar com 14 anos , com 15 anos comecei tomar suplementos , creatina , mass , whey , albumina , levedura de cerveja , dextrose e pá , e to lendo na net , e fala que quem malha pesado na adolescência , pode interromper o crescimento , eu praticamente to malhando pesado , faço supino reto com halter de 25 kg , crucifixo reto com 20 kg , e faz 3 meses q eu estou com 1.74 cm de altura , ai a duvida ta aí , será q eu vou crescer ainda mais , to pra completar 16 anos , qual medico vocês me indicam para eu ir fazer uns exames e pá , em qual área ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapa n para n pode ate diminuir eu devo ta a quase 2 anos com 1,83 e tenho 16 mas tenho um primo que malha a 3 anos desde os 14 anos e tem 1,98 ele n paro de crescer isso e muito similar as vezes e coincidência de vc estar na sua altura máxima de crescimento e ter começado amalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Se vc quer ir a um médico, vá a um endócrino ou alguém especializado em esporte.

Quanto a sua pergunta, vc irá continuar crescendo enquanto sua epífise não fechar. Se vc não inibi-la prematuramente não tem com o que se preocupar, é muito difícil disso acontecer treinando com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...