Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxão De Orelha Na Dieta!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Eu realmente concordo com você. Mas, com certeza é melhor comer uma barrinha de cereal, doce ou achocolatado do que ficar 6h sem comer, pq meu maior problema é não estar em casa para pegar algo que seja saudável e eu já trago almoço na mochila.

Então fica inviável trazer toda a geladeira. Mas, se tiver algo que seja leve ou viável financeiramente, pode postar aí! ^-^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ueh mas eu tbm fico o dia inteiro fora e tenho q dar um jeito de adaptar minhas refeições, e isso q to fazendo dieta pra hipertrofia, oq significa MUITA comida

vc pode fazer shakes de leite com albumina, aveia, banana, eh facil, coloca com bastante gelo e deixa na mochila, soh tomar, simples e eficiente.

tbm pode ir ao banheiro e comer ovos cozidos deixados num potezinho plástico tampado. tbm pode fazer um sanduiche e enrolar com papel.

é questão de fazer um esforcinho. Na maioria das vezes eu faço a refeição no banheiro pra n ter q ficar dando explicações ou os outros estranharem.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i---i"" Ok, prometo me esforçar para deixar comida no trabalho.

._. Obrigada tio Sphinter i--i~~

>_< Daí eu coloco o que no lugar? Fruta não seria mto legal, já que tem frutose, poderia comer um dia sim e um dia não '--'~~~ .

O que eu posso por ali?

Lembrando que dieta a base de ovos e talz é pra ganhar massa, o que não é meu objetivo >_<""".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i---i"" Ok, prometo me esforçar para deixar comida no trabalho.

._. Obrigada tio Sphinter i--i~~

>_< Daí eu coloco o que no lugar? Fruta não seria mto legal, já que tem frutose, poderia comer um dia sim e um dia não '--'~~~ .

O que eu posso por ali?

Lembrando que dieta a base de ovos e talz é pra ganhar massa, o que não é meu objetivo >_<""".

mas eu ja dei as dicas :blink:

dieta a base de ovos é pra ganhar massa? sim claro q eh, mas tbm eh pra perder peso. Oq vai definir sua perda vai ser seu déficit calorico nao a ausência de ovos :rolleyes:

Que nojjooooo, cara. Associar ovo e banheiro na mesma frase dá vontade de vomitar. Mas é isso mesmo, temos que nos sacrificar muitas vezes para alcançar nossos objetivos.

:lol: ai depende, se for um banheiro meio zuado dah mesmo. Mas no meu caso q eh banheiro da caixa econômica, todo limpinho e bem estruturado, me sinto até bem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banheiro da caixa economica é tipo banheiro de casa =)~~ ..

Mas, é bem estranho mesmo comer no banheiro. Como ali na área do cafezinho ou na mesa mesmo. >_<"" Todo mundo come na mesa! Principalmente doces 8DDD~~~ .

.--. Vou comer um ovo cozido de manhã então. E daí coloco a vitamina em garrafinha e como de lanche '--'~ . Daí apesar de não estar comendo doce, vou comer algo que não me faça sentir tanta falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...