Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxão De Orelha Na Dieta!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A todos!!! Vocês pensam que eu sou uma gorducha frustrada tentando emagrecer a qquer custo, bom digo a vocês que não é assim, tenho 28 anos um corpo bem escultural com curvas bem torneadas, com 50 kilos bem distribuídos, então vocês me julgam como se eu fosse uma neurótica anorexa precisando de ajuda!!! mais não sabem minha rotina pra manter me bem com meu corpo, e a mente bem estruturada profissionalmente, e familiar tenho uma filha de 1 ano e 2 meses jamais faria algo que prejudicasse minha saúde sei muito bem o que faço. e se quiserem tiro fotos da minha dispensa e minha geladeira mostro como só tem comida natural e saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^-^"" Sara,

Não estamos pensando que você é uma gorducha... Mas, com certeza emagrecer de modo brusco, faz mal sim! Você pode dizer que está bem e isso é ótimo, mas é cientifico e isso faz mal.

Não estou dizendo que vc é desequilibrada nem nada, mas sempre faz bem conversar com um profissional psicólogo e realmente querer emagrecer tão rápido faz parte sim de um quadro de transtorno.

Não estou dizendo que vc é uma gorda doida. Apenas que é necessário tomar cuidado!

Como eu disse, que bom que está se sentindo bem, mas emagrecer mais de 1kg por semana FAZ MAL! Pq o corpo não queima mais de 1kg de gordura por semana. Você pode estar queimando massa magra!

Isso é fato e isso pra qualquer organismo humano, dos mais treinados aos mais gordinhos, como os meus =DDD...

Eu digo que sou gordinha mesmo, pq sou. Quero emagrecer? Óbvio! Mas, é preciso saber os prós e os contras de cada dieta e o da sua é a certeza de q não estarei queimando apenas a gordura.

Eu agradeço muito pelas suas dicas, mas é hora de engolir o orgulho e aceitar a dos outros também.

^-^~ Espero que um dia eu possa ter um corpo escultural também, assim como o seu. Prometo me esforçar, ta? -^_^~

beijos =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^-^"" Sara,

Não estamos pensando que você é uma gorducha... Mas, com certeza emagrecer de modo brusco, faz mal sim! Você pode dizer que está bem e isso é ótimo, mas é cientifico e isso faz mal.

Não estou dizendo que vc é desequilibrada nem nada, mas sempre faz bem conversar com um profissional psicólogo e realmente querer emagrecer tão rápido faz parte sim de um quadro de transtorno.

Não estou dizendo que vc é uma gorda doida. Apenas que é necessário tomar cuidado!

Como eu disse, que bom que está se sentindo bem, mas emagrecer mais de 1kg por semana FAZ MAL! Pq o corpo não queima mais de 1kg de gordura por semana. Você pode estar queimando massa magra!

Isso é fato e isso pra qualquer organismo humano, dos mais treinados aos mais gordinhos, como os meus =DDD...

Eu digo que sou gordinha mesmo, pq sou. Quero emagrecer? Óbvio! Mas, é preciso saber os prós e os contras de cada dieta e o da sua é a certeza de q não estarei queimando apenas a gordura.

Eu agradeço muito pelas suas dicas, mas é hora de engolir o orgulho e aceitar a dos outros também.

^-^~ Espero que um dia eu possa ter um corpo escultural também, assim como o seu. Prometo me esforçar, ta? -^_^~

beijos =***

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sara, vivendo e aprendendo, aposto q agora vc nao vai mais cair nessas dietas milagrosas.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfff, a Sara ainda tá tentando corromper a Patrícia com essas idéias anoréxicas... não tem jeito, ela já é vigoréxica. Nada de desmair por comer sopa e vomitar uma barra de chocolate depois de comer, o esquema é desmaiar por correr em jejum e vomitar no agachamento por execesso de esforço...

E aí, Patrícia, como está a dieta e os exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a dieta ta difícil 8DDD~~~. Mas, estou entrando nos eixos!

Eu ia começar academia ontem, mas tive de ir ao banco e ver uma cliente.. Mas, fui do banco até a cliente a pé. Deu + de 20 min. de caminhada. ^-^" euaehauheauehau... >_<"""

Daí de lanche comi um sanduiche de atum *--*~~~~

Eu sei, eu sei... O pão é um carboidrato.. Mas, era o que eu tinha na mochila @_@". Prefiro comer o pão com atum do que ficar com fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*--* Nossa, robei a dieta de um piá que fez a dieta dele errada. Mas, é perfeito para mim (eu acho XDDD).

Só que tem alguns probleminhas ainda >_<"

Segue abaixo:

Café da Manha: 8:00

Vitamina

Lanche: 10:30

>_< Daí posso comer um doce.. xDD Ou barrinha de ceral.. O que eu tiver na gaveta do trabalho

Almoço 12:00

Arroz, Feijão, Carne (peixe,frango ou boi) e salada

Arroz: 3 colheres grandes *--*

Feijão: 1 concha

Salada: Ocupando metade do prato x.x"

Carne: 1 ou 2 pedaços

14:30

8DDD Lalala... Gaveta²

Lanche: 17:00

Sanduiche com presunto ou queijo, e vitamina ou achocolatado -

Jantar/Faculdade : 20:00 / 20:30

Aqui eu tenho u mverdadeiro problema.. Pois estou na faculdade nesse horário e lá não tem nada saudável. Tirando que passo o dia inteiro na rua, então eu provavelmente vou comprar algo lá. >_<"" Pode ser um pão de queijo?

Ceia: 23:00

Iogurte

Ahh.. E tipo, gostaria que alguém entrasse no link do google q eu vou pssar e me diga se Deflazacort engorda/incha ou não >___<"

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=

Ah lembrando q eu tomo termogênico, aquele Ripped Extreme Yellow Caps... >_<" Disseram que é bom. Tomo 2 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...