Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxão De Orelha Na Dieta!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahaha... a granola é o Darma, a gostosa do triangulo amoroso, o diabinho que fica no lado esquerdo do ombro, a coisa de sabor delicioso... no outro lado do altar que o bicho pega, ali está o Deus vingativo que joga meu livre-arbítrio para seu cachorro pegar. Pra esse a reza tem que ser respeitosa e submissa:

Albumina, Albumina,

Sei que você é pobre em vitamina e rica em proteína,

tem cheiro de merda e gosto de urina.

Sei que não devo misturá-la com leite,

por isso à tomarei com água e azeite.

Proteja-me durante essa noite,

não permita que eu catabolize.

Se amanhã eu acordar com flatulências,

não irei culpá-la;

- Acabou meu iogurte!

Hehehehehehehe .........

Muito boa essa reza .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta restritiva não é educação alimentar, é solução temporária ineficaz. Claro que existe motivação psicológica para fazer: 1º) Se perde peso muito rápido 2º) Sabe-se que não será seguida para sempre

Olhem essa aí: Sopas, enlatados, carnes, pouco carboidrato... O que vai acontecer? Vai haver muito mais perda de água e massa magra que gordura. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA PATRICIA!!!! EU ESTOU DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR JÁ FAZ ALGUM TEMPO, E ENTÃO ESTOU ABITUADA A COMER POUCO E VARIAS VEZES AO DIA, MAIS AINDA AS VEZES CAIO EM TENTAÇÕES, POIS AINDA SOU MORTAL RSRSRS.

MAIS SEGUNDA EU TE FALO HA BOM HOJE EU JÁ POSSO COMER CARNE E AMANHA E DOMINGO ENTÃO MEU SUB CONSIENTE FICA MAIS ALIVIADO SABENDO DISSO, MAIS ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS O IMPORTANTE NA DIETA E O BEM ESTAR FISICO E PSICOLOGICO, POIS SE OS DOIS ANDAREM JUNTOS VOCE SE SENTE FORTE . E NINGUEM É OBRIGADO A PASSAR FOME (QUE EU NÃO PASSO) PARA EMAGRECER MAIS SIM SE REEDUCAR, NOS NOS ALIMENTAMOS MAL DESDE QUE NASCEMOS, QUANDO SOMOS BEBES TODO MUNDA ACHA LINDO CRIANÇAS GORDINHAS QUEREM APERTAR MORDER PQ E FOFO, DEPOIS FICAM RINDO QUANDO PASSA UMA GORDINHA COM AS BANHAS CAINDO PRA FORA DA ROUPA. POIS A SOCIEDADE EXCLUI ESTAS PESSOS. ENTÃO PQ NÃO TOMAMOS CONSIENCIA DA MA ALIMENTAÇÃO E DESDE CEDO PASSAMOS ISTO PARA NOSSOS FILHOS E AMIGOS. A DIETA DA SOPA FAZ QUEM QUER PQ NÃO É UMA DIETA QUE VAI MATAR VOCE DE FOME. PRIMEIRO QUE PRA UMA PESSOA MORRER DE FOME TEM QUE FICAR SEM COMIDA E SEM PEBIDA POR MAIS DE 2 SEMANAS ISSO É MUITO TEMPO VOCES NÃO ACHAM? ENTÃO UMA SEMANA SE ALIMENTANDO DE SOPA DE LEGUMES, FRUTAS, LEITE E CARNE. NAÕ VAI CALSAR TANTO ESTRAGO ASSIM. BOM JÁ FALEI DE MAIS POR HOJE T+++++ BEIJOS A TODOS

DESLIGA O CAPS LOCK!!

LEIA AS REGRAS DO FORUM!!!

como assim "ja pode comer carne"???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA PATRICIA!!!! EU ESTOU DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR JÁ FAZ ALGUM TEMPO, E ENTÃO ESTOU ABITUADA A COMER POUCO E VARIAS VEZES AO DIA, MAIS AINDA AS VEZES CAIO EM TENTAÇÕES, POIS AINDA SOU MORTAL RSRSRS.

MAIS SEGUNDA EU TE FALO HA BOM HOJE EU JÁ POSSO COMER CARNE E AMANHA E DOMINGO ENTÃO MEU SUB CONSIENTE FICA MAIS ALIVIADO SABENDO DISSO, MAIS ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS O IMPORTANTE NA DIETA E O BEM ESTAR FISICO E PSICOLOGICO, POIS SE OS DOIS ANDAREM JUNTOS VOCE SE SENTE FORTE . E NINGUEM É OBRIGADO A PASSAR FOME (QUE EU NÃO PASSO) PARA EMAGRECER MAIS SIM SE REEDUCAR, NOS NOS ALIMENTAMOS MAL DESDE QUE NASCEMOS, QUANDO SOMOS BEBES TODO MUNDA ACHA LINDO CRIANÇAS GORDINHAS QUEREM APERTAR MORDER PQ E FOFO, DEPOIS FICAM RINDO QUANDO PASSA UMA GORDINHA COM AS BANHAS CAINDO PRA FORA DA ROUPA. POIS A SOCIEDADE EXCLUI ESTAS PESSOS. ENTÃO PQ NÃO TOMAMOS CONSIENCIA DA MA ALIMENTAÇÃO E DESDE CEDO PASSAMOS ISTO PARA NOSSOS FILHOS E AMIGOS. A DIETA DA SOPA FAZ QUEM QUER PQ NÃO É UMA DIETA QUE VAI MATAR VOCE DE FOME. PRIMEIRO QUE PRA UMA PESSOA MORRER DE FOME TEM QUE FICAR SEM COMIDA E SEM PEBIDA POR MAIS DE 2 SEMANAS ISSO É MUITO TEMPO VOCES NÃO ACHAM? ENTÃO UMA SEMANA SE ALIMENTANDO DE SOPA DE LEGUMES, FRUTAS, LEITE E CARNE. NAÕ VAI CALSAR TANTO ESTRAGO ASSIM. BOM JÁ FALEI DE MAIS POR HOJE T+++++ BEIJOS A TODOS

1º lugar Sara Muniz, antes de postar da próxima vez, leia nossas regras, para ter moral para afirmar qualquer coisa.

2º lugar: Você disse muita coisa mesmo, andou lendo umas revistas, não foi? Uma semana, duas, não são nada como você disse. Não adianta de nada perder tanto peso em tão pouco tempo, pois o máximo de gordura que pode ser queimada em uma semana é 1kg. Isso tem embasamento científico. Se você perder 3kg em uma semana, pode ter absoluta certeza que dois kg de massa magra foram para o espaço. Diepa da sopa, dieta da cream cracker, dieta do iogurte tem que ir pro raio que o parta. Isso não é um fórum de soluções mágicas para gente preguiçosa, esse é um fórum para pessoas que amam treinar, pessoas que tem consciência de que os resultados apareceram com qualidade a longo prazo. Pessoas dedicadas, persistentes, disciplinadas. Pegue suas receitas milagrosas e vá procurar um fórum de gordinhas deprimidas, talvez lá você faça sucesso, pois aqui temos os vencedores.

Cresçam ou diminuam com QUALIDADE, não iram se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA PATRICIA!!!! EU ESTOU DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR JÁ FAZ ALGUM TEMPO, E ENTÃO ESTOU ABITUADA A COMER POUCO E VARIAS VEZES AO DIA, MAIS AINDA AS VEZES CAIO EM TENTAÇÕES, POIS AINDA SOU MORTAL RSRSRS.

MAIS SEGUNDA EU TE FALO HA BOM HOJE EU JÁ POSSO COMER CARNE E AMANHA E DOMINGO ENTÃO MEU SUB CONSIENTE FICA MAIS ALIVIADO SABENDO DISSO, MAIS ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS O IMPORTANTE NA DIETA E O BEM ESTAR FISICO E PSICOLOGICO, POIS SE OS DOIS ANDAREM JUNTOS VOCE SE SENTE FORTE . E NINGUEM É OBRIGADO A PASSAR FOME (QUE EU NÃO PASSO) PARA EMAGRECER MAIS SIM SE REEDUCAR, NOS NOS ALIMENTAMOS MAL DESDE QUE NASCEMOS, QUANDO SOMOS BEBES TODO MUNDA ACHA LINDO CRIANÇAS GORDINHAS QUEREM APERTAR MORDER PQ E FOFO, DEPOIS FICAM RINDO QUANDO PASSA UMA GORDINHA COM AS BANHAS CAINDO PRA FORA DA ROUPA. POIS A SOCIEDADE EXCLUI ESTAS PESSOS. ENTÃO PQ NÃO TOMAMOS CONSIENCIA DA MA ALIMENTAÇÃO E DESDE CEDO PASSAMOS ISTO PARA NOSSOS FILHOS E AMIGOS. A DIETA DA SOPA FAZ QUEM QUER PQ NÃO É UMA DIETA QUE VAI MATAR VOCE DE FOME. PRIMEIRO QUE PRA UMA PESSOA MORRER DE FOME TEM QUE FICAR SEM COMIDA E SEM PEBIDA POR MAIS DE 2 SEMANAS ISSO É MUITO TEMPO VOCES NÃO ACHAM? ENTÃO UMA SEMANA SE ALIMENTANDO DE SOPA DE LEGUMES, FRUTAS, LEITE E CARNE. NAÕ VAI CALSAR TANTO ESTRAGO ASSIM. BOM JÁ FALEI DE MAIS POR HOJE T+++++ BEIJOS A TODOS

Tenho certeza q vc não leu as regras do fórum, mas como vc eh nova, vai ai a dica:

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Presta atenção pra não levar advertencia a toa, valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios Sara!!

O pior é pensar que muitas dessas mulheres com dietas mirabolantes de perda de peso acham q se malharem ganham massa muito rapido!! Uma trsiteza!

Acham que tem noção de nutrição! Para elas nutrição é apenas não comer!

E quando fazem uma dieta 'restritiva' o pior é a parte que só colocam alimentos ricos em carboidratos, e esquecem da proteina!!

Como o Ruan falou, aqui somos pessoas focadas em um objetivo, querendo chegar a um lugar sonhado com qualidade, seja de vida ou estética! Mas antes de qualquer coisa nunca passamos o limite da saúde, salvo alguns!

E para terminar, da uma lida nas regras do fórum! Tem uma coisa que poucos sabem, toda mulher que le as regras do forum perde 10 kg em 2 dias!hauahauha

Tem gente q merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heauehauheauea... Com certeza me assustei, mas confesso achar graça.

A revolta demonstrada pelo fórum foi algo agrádavel de se ler e ao mesmo tempo assustador, cheguei a ver alguém empurrando comida na boca da pobrezinha através do pc.

Só gostaria de lembrar uns e outros cavalheiros de que esse tipo de coisa não se restringe a mulheres, então coisas como "não sei como vocês mulheres...". É claro que temos uma maior tendência a cair nesse tipo de ladainha devido a pressão da sociedade por um corpo esbelto e ao mesmo tempo curvilínio, mas o sexo masculino não foge a regra, e não são poucos a tomarem coisas perigosas visando um corpo bombado e aparentemente saudável.

Mas, eu agradeço de coração àqueles que estão me ajudando e também aos que meteram bronca para defender meu bem estar, minha saúde, minha massa magra e até mesmo minhas gordurinhas.

Sara:

Eu também agradeço às suas dicas e comentários, afinal eu abri a todos a minha péssima dieta para receber críticas e vc não foge a regra.

Bom, como eu disse que faria eu falei com a minha nutricionista e ela indicou que você revertesse a dieta de perda rápida para algo com mais "sustância" (heuaheuaha XDD). Não precisa ser uma guinada brusca como tem sido até agora, passe a comer normalmente devagar...

Ela falou que tbm seria bom você consultar um psicólogo pq essa vontade de perder peso tão rápido pode ser que você tenha gerado algum tipo de transtorno. E mesmo que não tenha, sempre é bom cuidar tanto do corpo quanto da mente... Então, acho que não faz mal visitar um, ngm precisa saber!

Mais uma vez agradeço a todos por estarem me dando esse puxão de orelha e vamos voltar ao foco ^-^~ . Hoje para o almoço eu trouxe bastante beterraba, pois é rica em ferro! Tem alface, arroz e feijão *---*~~~~ .

Dias para começar academia: 2!.

\o\ acho que estamos chegando a algum lugar, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de lembrar uns e outros cavalheiros de que esse tipo de coisa não se restringe a mulheres, então coisas como "não sei como vocês mulheres...". É claro que temos uma maior tendência a cair nesse tipo de ladainha devido a pressão da sociedade por um corpo esbelto e ao mesmo tempo curvilínio, mas o sexo masculino não foge a regra, e não são poucos a tomarem coisas perigosas visando um corpo bombado e aparentemente saudável.

exatamente, por isso disse vcs mulheres com essas dietas anoréxicas, pq homem decepciona com bomba quando não tem idade ou treino e mente suficiente pra saber oq ta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...