Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxão De Orelha Na Dieta!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olá pessoal engordei 14 kg na gravidez voltei ao peso em menos de 3 meses ai cai na besteira de perder mais peso ainda, vivo de dieta mais sou fraca as vezez mais esta semana estou na dieta da sopa em 3 dias já perdi 2kg e pretendo perder mais 3 até domingo. ai conto pra vcs ok.

tenho 28 anos

1.63 altura

pesava 57 kg

hoje exatamente peso 53.900

segunda quero estar pesando 50kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O saúdavel e correto é perder um kg por semana, 4 kg por mês. Pessoas que diminuem seu peso drasticamente, geralmente voltam a engordar novamente em pouco tempo, sem contar as fraquezas, desmaios, indisposição que ocorre nesse período. Minha opinião: é totalmente insensato, para não dizer outra coisa, tentar perder mais de um kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Ruan e você achou certo. Se você tem disciplina, o melhor é seguir uma dieta balanceada, sem essas de cortar calorias radicalmente, carboidratos, gorduras... se tiver mesmo disposta, dê uma lida nas matérias que têm no blog e no fórum, claro que a maioria é destinada para o público masculino e esportistas, mas dá para extrair bastante informação. Depois de aprender, tente montar uma dieta de verdade e poste que o pessoal vai ajudando.

Heuaheuaheaueua, desculpe por rir. Mas, foi engraçadinho.

Prometo que vou tentar adotar a sua "reza".(...)

hahahaha... a granola é o Darma, a gostosa do triangulo amoroso, o diabinho que fica no lado esquerdo do ombro, a coisa de sabor delicioso... no outro lado do altar que o bicho pega, ali está o Deus vingativo que joga meu livre-arbítrio para seu cachorro pegar. Pra esse a reza tem que ser respeitosa e submissa:

Albumina, Albumina,

Sei que você é pobre em vitamina e rica em proteína,

tem cheiro de merda e gosto de urina.

Sei que não devo misturá-la com leite,

por isso à tomarei com água e azeite.

Proteja-me durante essa noite,

não permita que eu catabolize.

Se amanhã eu acordar com flatulências,

não irei culpá-la;

- Acabou meu iogurte!

--------------

Patrícia, não quero assustá-la, mas você está entrando em território perigoso, meu Deus é onipotente, onipresente e onisciente. Ele já viu seus doces!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Ruan e você achou certo. Se você tem disciplina, o melhor é seguir uma dieta balanceada, sem essas de cortar calorias radicalmente, carboidratos, gorduras... se tiver mesmo disposta, dê uma lida nas matérias que têm no blog e no fórum, claro que a maioria é destinada para o público masculino e esportistas, mas dá para extrair bastante informação. Depois de aprender, tente montar uma dieta de verdade e poste que o pessoal vai ajudando.

hahahaha... a granola é o Darma, a gostosa do triangulo amoroso, o diabinho que fica no lado esquerdo do ombro, a coisa de sabor delicioso... no outro lado do altar que o bicho pega, ali está o Deus vingativo que joga meu livre-arbítrio para seu cachorro pegar. Pra esse a reza tem que ser respeitosa e submissa:

Albumina, Albumina,

Sei que você é pobre em vitamina e rica em proteína,

tem cheiro de merda e gosto de urina.

Sei que não devo misturá-la com leite,

por isso à tomarei com água e azeite.

Proteja-me durante essa noite,

não permita que eu catabolize.

Se amanhã eu acordar com flatulências,

não irei culpá-la;

- Acabou meu iogurte!

--------------

Patrícia, não quero assustá-la, mas você está entrando em território perigoso, meu Deus é onipotente, onipresente e onisciente. Ele já viu seus doces!!!

Meu Deus. iuHAiuhAIUhAiuAHiUAhAIUhaIUHa. Foi você que escreveu isso, Marcos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PATRICIA É UMA UMA DIETA BASEADA NUMA SOPA DE REPOLHO VOU TE PASSAR A RECEITA, ESSE NEGOCIO DE FRAQUESA, DESMAIO É MENTIRA PQ ESTOU ME SENTINDO SUPER BEM, BEM MELHOR QUE ANTES, E AINDA PRATICO 1 HORA DE CORRIDA TODOS OS DIAS, E SE VOCE CONTINUAR FAZENDO UMA DIETA BEM EQUILIBADA NÃO VAI VOLTAR A ENGORDAR. OK AI VAI BJS. T+++++++++

SE VOCE SEGUIR CORRETAMENTE A DIETA CREIO QUE PELO MENOS 5 KG EU VOU PERDER SEGUNDA EU TE FALO OK

DIETA DA SOPA 3

Ingredientes:

- 1 Berinjela;

- 1 Nabo;

- 2 Maços de Cheiro Verde;

- 2 Tomates picados sem pele e sem sementes;

- 1 Maço de Salsão ou Aipo;

- 1 Repolho Grande;

- 4 Cenouras (ou 4 cebolas grandes picadas);

- 1 Maço de Couve;

- 1 Cabeça de Alho.

Tempere com Sal, Pimenta, Curry, Sálvia, Salsa.

Ferva por dez minutos, então abaixe o fogo estendendo o ponto de fervura até que os legumes estejam tenros. Tempere a gosto. Bata tudo no liqüidificador.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia ou em momentos que se tenha fome.

Dica: Se for sair, utilize uma garrafa térmica ou um tupperware e leve-a com você.

Acompanhamentos:

1º dia

Todas as frutas exceto a banana.

Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Para beber: Chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar. Tome e coma somente sopa e frutas no 1° dia.

Dica: Melancia e melão possuem menos calorias que a maioria das outras frutas.

2º dia

Todos os legumes e verduras.

Coma até que esteja farto: Legumes e verduras frescas de sua preferência, crus ou cozidos. Coma a sopa o quanto desejar no decorrer do dia. Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Na hora do jantar se quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga.

Lembre-se: Não coma frutas neste 2° dia.

3º dia

Todas as frutas, legumes e verduras.

Tome e coma a sopa, frutas, legumes e verduras o quanto desejar.

Lembre-se: Não coma batata cozida.

Se você tiver comido por três dias tudo o que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, já terá perdido peso!

4° dia

Bananas e leite desnatado.

Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcios que seu corpo estará precisando e irá diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.

5º dia

Bife e tomates

Você pode comer neste dia 280 a 400 gramas de bife grelhado ou frango, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para lavar e eliminar o ácido úrico que está em seu corpo.

6º dia

Bife, legumes e verduras.

Coma bife ou frango grelhado (até três pedaços grandes), legumes e verduras em quantidades razoáveis, mas não coma batata cozida. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

7° dia

Arroz, sucos, frutas e legumes.

Dê preferência ao arroz integral. Tome os sucos sem açúcar e os legumes coma à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Ao final de sete dias se a dieta tiver sido feita corretamente, você deverá ter perdido de 4.500 a 7.500 Kg. Se você tiver perdido de 7.600 a 8.200 Kg, pare de fazer a dieta por 2 a 3 dias e recomece novamente.

Esta é uma dieta rápida de queima de gorduras e o segredo é que você queimará mais calorias do que está sendo adicionada em seu organismo.

Importante: Não é permitido absolutamente nada alcoólico em nenhum momento de seu regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema.

Dica: Com a dieta seu intestino estará funcionando melhor, mas se for necessário, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo de fibra.

Não é permitido:

- Pão;

- Frituras;

- Bebida alcoólica, refrigerantes diet ou outra bebida dietética.

A sopa pode ser tomada a qualquer hora que você sinta fome e na quantidade que desejar, pois a mesma não possui calorias.Quanto mais tomar, mais você perde peso.

O organismo de cada pessoa e diferente, portanto esta dieta poderá afetar cada um de maneira diferente. Sempre converse antes com seu médico.

Nota: Todo programa alimentar deve ser realizado sob supervisão médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrícia, não quero assustá-la, mas você está entrando em território perigoso, meu Deus é onipotente, onipresente e onisciente. Ele já viu seus doces!!!

Já está me assustando... i-i~

heauehauheaue xDD Caracolis...

Agora voltando a dieta da sopa de repolho... ô.õ~ Eu vou ver com a minha nutricionista se é uma boa idéia. Perder quase 5 kg em uma semana (ou até 7, o que eu duvido com o meu maravilhoso sistema) é uma perda mto brusca pro meu corpo.

Na segunda feira me fale se vc não passou mal nem nada.. xDD~~~ heauheauheauhea

Mas, se pra você faz bem e ta ciente dos riscos. Po, parabéns aí!... Mas, eu prefiro ver realmente se não tem problema pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA PATRICIA!!!! EU ESTOU DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR JÁ FAZ ALGUM TEMPO, E ENTÃO ESTOU ABITUADA A COMER POUCO E VARIAS VEZES AO DIA, MAIS AINDA AS VEZES CAIO EM TENTAÇÕES, POIS AINDA SOU MORTAL RSRSRS.

MAIS SEGUNDA EU TE FALO HA BOM HOJE EU JÁ POSSO COMER CARNE E AMANHA E DOMINGO ENTÃO MEU SUB CONSIENTE FICA MAIS ALIVIADO SABENDO DISSO, MAIS ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS O IMPORTANTE NA DIETA E O BEM ESTAR FISICO E PSICOLOGICO, POIS SE OS DOIS ANDAREM JUNTOS VOCE SE SENTE FORTE . E NINGUEM É OBRIGADO A PASSAR FOME (QUE EU NÃO PASSO) PARA EMAGRECER MAIS SIM SE REEDUCAR, NOS NOS ALIMENTAMOS MAL DESDE QUE NASCEMOS, QUANDO SOMOS BEBES TODO MUNDA ACHA LINDO CRIANÇAS GORDINHAS QUEREM APERTAR MORDER PQ E FOFO, DEPOIS FICAM RINDO QUANDO PASSA UMA GORDINHA COM AS BANHAS CAINDO PRA FORA DA ROUPA. POIS A SOCIEDADE EXCLUI ESTAS PESSOS. ENTÃO PQ NÃO TOMAMOS CONSIENCIA DA MA ALIMENTAÇÃO E DESDE CEDO PASSAMOS ISTO PARA NOSSOS FILHOS E AMIGOS. A DIETA DA SOPA FAZ QUEM QUER PQ NÃO É UMA DIETA QUE VAI MATAR VOCE DE FOME. PRIMEIRO QUE PRA UMA PESSOA MORRER DE FOME TEM QUE FICAR SEM COMIDA E SEM PEBIDA POR MAIS DE 2 SEMANAS ISSO É MUITO TEMPO VOCES NÃO ACHAM? ENTÃO UMA SEMANA SE ALIMENTANDO DE SOPA DE LEGUMES, FRUTAS, LEITE E CARNE. NAÕ VAI CALSAR TANTO ESTRAGO ASSIM. BOM JÁ FALEI DE MAIS POR HOJE T+++++ BEIJOS A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...