Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Chassi De Grilo!

Phiorelo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Tenho 19 anos, sou ectomorfo, e comecei a malhar dia 13 de Março de 2012, com 54kg e 179cm de altura. Comecei a tomar o Nutri Whey Protein da Integralmédica há duas semanas. Faço 4 refeições ao dia, raramente bebo e não pratico outros esportes. Hoje, após quase 2 meses de treino, estou com 56kg, e apesar do pouco ganho de massa muscular, e de ainda estar longe da minha meta, e fico mais motivado a cada dia que passa.

Estou lendo a respeito de hipertrofia há algumas horas, sanei a maioria das minhas dúvidas, mas algumas delas estão ainda maiores.

Já peço desculpas antecipadamente caso estas dúvidas tenham sido respondidas em algum outro tópico, mas estou há um tempo tentando esclarecê-las e ainda não consegui...

É o seguinte:

- Ouvi dizer que o treino AB (inicial) é para que eu me adapte ao treino e aprenda a fazê-lo de forma correta.

Quanto tempo vocês acham que devo ficar neste período de adaptação?

- No meu treino AB, o que seria melhor: Treinar de 2ª a 6ª sem pular nenhum dia, ou 2ª e Terça, 5ª e 6ª?

Obs: Minha academia não abre aos sábados e domingos.

- Tomo Nutri Whey Protein pós-treino. Devo levar o pó numa garrafa, adicionar água e consumí-lo assim que terminar o treino, ou não há problema em tomá-lo de 15 a 20 minutos (no máximo) após o treino em casa, e com leite?

- Ouvi dizer que tomar Maltodextrose com o Whey no pós-treino é bom.

Vocês me indicariam algum outro produto e/ou combinação boa para ectomorfos? Nada muito caro em, lol.

Desde já, brigadão!

Postado

Eae, pode fazer sim AB, vai chegar uma hora seu personal trainer vai mudar seu treino, eu treinava de segunda a sabado, parei agora treino só 3x a 4x por semana, comprei uma coqueteleira que puder e leve o pó e toma, que você puder tomar logo o treino melhor.

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...