Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Da Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, Malagueta disse:

 A dor da dura em músculo virgem é o cão.. durante a aplicação não dói nada... mas depois é o crlh de asas.. não consegui andar direito por 3 dias..  estou ciclando dura+stano, revezando entre os glúteos e o vasto. Já não sei mais onde revezar.

Creio que a dor dele já passou, esse post é de 2012.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou relatar oque está acontecendo comigo ! Estou criando coragem pra quarta aplicação , isso tomando segunda-feira e quinta , cada aplicação em um lado do glúteo revezando mesmo... bom as duas primeiras aplicações foram até tranquilas , doeram uns 4 dias ... agora a terceira eu tomei a 5 dias ...cara, dei febre, mancando muito e a dor passou um pouco pra cima do glúteo bem no início da lombar e notei um carocinho que está doendo , na área da aplicação já quase não dói ... oque está ferrando é esse carocinho um pouco a cima ... e ontem era dia de aplicar e por está meio cismado , não apliquei isso no outro lado do glúteo que está quase normal mas está com um dorzinha tb mas sem caroço ... agora não sei oque faço .. se paro ... ow se aplico no glúteo que está do com uma dorzinha e espero uns 4 dias pra vê se o outro lado com o carocinho some pra aplicar a quinta nele ... me ajudem por favor ! Oque faço 

Editado por Gutiele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/05/2012 em 01:37, alancristian disse:

bom galera, comecei meu primeiro ciclo na segunda feira, e fiz a minha primeira aplicação

de durateston, que por sinal não doeu nada, mas no outro dia começou a doer e incomodar

hoje eu to com uma dor que eu não to conseguindo nem andar direito, to andando manco

só de forçar a perna no chão pra apoiar ta doendo, só de sentar deitar, dirigir doi pra caramba,

isso é normal?

minha aplicação foi no gluteo.

Estou passando por isso tbm ! E acaba assustando um pouco ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 03/05/2012 em 01:37, alancristian disse:

bom galera, comecei meu primeiro ciclo na segunda feira, e fiz a minha primeira aplicação

de durateston, que por sinal não doeu nada, mas no outro dia começou a doer e incomodar

hoje eu to com uma dor que eu não to conseguindo nem andar direito, to andando manco

só de forçar a perna no chão pra apoiar ta doendo, só de sentar deitar, dirigir doi pra caramba,

isso é normal?

minha aplicação foi no gluteo.

Nunca usei durateston ,mas pelo que sei é bem doido mesmo , já vi pessoas abortar o ciclo por simplesmente não poder nem treinar devido a dor , existem pessoas que usam baixas doses de boldenona e mistura na mesma seringa uma bold de baixa concentração ,dizem que simplesmente a dor some com esse massete , mais ai seria uma droga a mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera mandei uma dura (de farmácia) no deltoide sexta feira agora, estranhamente começou a doer umas 2 horas depois, geralmente no glúteo doi muitas horas depois...

 

Tudo bem que era um spot virgem, mas que porra foi essa, e tive que tomar nimesulida e a dor praticamente sumiu agora domingo a noite.


O deltoide e o tríceps inteiro está vermelho e quente, e talvez eu tenha tido uma febre de leve, não sei dizer. O foda é que a preocupação estraga meu estomago, eu tenho psicólogo fraco hahah

 

Voces acham que dividir meia ml em cada deltoide resolve o problema ou vai estragar os dois ombros ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, victorbram disse:

Apliquei testanat da lander no vasto, slk, ta doendo ora krl e apliquei no sabado

kkk confortante saber q eu nao fui o unico, eu aplicava só no vasto, ai entrei cm a lander sofri bastante, a dor vinha um ou dois dias dps mas vinha forte, ai decidi alternar os musculos... Deltoide, Deltoide, Gluteo, Gluteo, Vasto, Vasto... Sinto uns 90% menos dor isso quando sinto, especialmente nos deltoides e gluteos. Nada que se compare a sentir dor até pra dobrar a perna ou andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...