Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desfazendo O Mito Do Glúteo (Com Vídeos Ilustrativos)


Tyler Durden

Posts Recomendados

Publicidade

eu sou homem e tenho 103 cm de bunda.. todas as mulheres amigas minhas me elogiam ou ficam querendo pegar eauheauea, particularmente nao curto mto ser bundudo, mas as mulheres gostam lol...

e nunca fiquei treinando gluteo ne, sempre fiz legpress, agachamento livre, front squat, stiff, flexora as vezes, agachamento hack as vezes tbm, passei um tempo fazendo agachamento sumo tambem, mas era pq queria melhorar a parte inferior das coxas e não o gluteo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Treinar glúteo em dias separados de pernas (quadríceps e posterior de coxa) interfere na hipertrofia e no descanso? Cada um diz uma coisa, queria ouvir a opinião de vocês.

PS: quero ganhar VOLUME nos membros inferiores.

Interfere sim! Porque os exercícios compostos que trabalham quadríceps e posterior de coxa também trabalham o glúteo (ex: agachamento, afundo, rdl, etc)

Se quer ganhar volume nos membros inferiores, foque no exercícios compostos e progressão de carga! (Com uma boa execução)

Dois exercícios para glúteos mudaram a minha vida.

- Agachamento (com os pés mais afastados, agacho um pouco mais do que agacharia pra dar ênfase nos quadríceps, e não volto a ficar de pé. Não dá descanso pro glúteo, queima bastante e pega MUITO!)

- Elevação de quadril com carga com isometria 3'' (geralmente faço 4x10)

Ganhei um volume considerável.

Fui de 98cm pra 103cm, e não tomava suplemento nenhum. Só dieta.

São ótimos exercícios mesmo! Também tive muitos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Blz!

Parabéns.

2 !

Agachamento , Elevação Pelvica e algumas varições no mesmo . já da um bom UP nos gluteos...

minha namorada faz em alguns treino uns bi set de afundo com pelvica e curte mt ...

como tem se quser focar no gleuto . começar alguns treinos com pelvica , vale a pelvica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...