Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Montar Um Plano


almondega

Posts Recomendados

boa tarde pessoal.

bom sei que muitos vão me encher o saco falando pra mim pesquisar mas garanto a voces que ja pesquisei tudo e aprendi muito nesse forum e no site tambem. o negocio eh que mudei a pouco tempo de cidade e consequentemente de academia e nessa academia nova nao tem um instrutor atencioso e de confiança quanto na antiga que ja era meu amigo e fazia um plano novo pra mim sempre que eu precisava. sei que nao eh necessario que alguem faça, da pra fazer sozinho. ja malho a 2 anos só que nunca consigo decorar o nome dos aparelhos e exercicios, somente o aparelho em sí (imagem) e pra qual parte do corpo ele pode trabalhar. alguem poderia me indicar um topico especifico ou um site com nome de aparelhos e seus respectivos exercicios para me ajudar a montar um plano novo?

espero nao estar atrapalhando. esse forum é excelente parabens pelo otimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei indignado com o seu estilo de pesquisar.. Pelo seguinte nessa mesma seção do fórum(treinamento) tem um TÓPICO FIXO com o nome imagens de exercícios( que tem tanto a imagem como o nome) e você ainda tem coragem de criar um tópico e dizer que pesquisou no fórum ai é de mais né?

Mas como eu sou bonzinho vou te passar um site que tem diversos exercícios de musculação:

http://muscul.az.free.fr/pt/index.html

Da próxima vez da uma olhada melhor ae!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei indignado com o seu estilo de pesquisar.. Pelo seguinte nessa mesma seção do fórum(treinamento) tem um TÓPICO FIXO com o nome imagens de exercícios( que tem tanto a imagem como o nome) e você ainda tem coragem de criar um tópico e dizer que pesquisou no fórum ai é de mais né?

[2]

Pesquisou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...