Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Exercício Para Postura (ombro)?


Ticanou

Posts Recomendados

ticanou eu tinha msm problema que vc , passei a me policiar mais nos momentos do treino , na execuçao dos exercicios eu jogava os ombros pra tras e o peito pra frente , um mes fazendo isso e me acostumei , minha postura hj melhorou 100% , remada foi um exercicio que me ajudou bastante ....abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Devil,

Obrigado pela dica, vou procurar me policiar e treinar mais dessa forma. E no dia-a-dia, você conseguia lembrar toda hora de jogar os ombros para trás?

Abraço,

Ticanou

Dificil lembrar mesmo.....por isso o uso do colete/cinto coretor de postura.

Funciona melhor do que a gente pensa e depois nos condicionamos automaticamente à postura certa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que acontece , ficando na postura enquanto treinava , minha lombar ficava um pouco dolorida , entao eu sempre lembrava devido a dor , mas é como eu disse , com o tempo tu vai ficando automaticamente na postura certa .......mas a dica do draggo de usar a cinta é mto boa tb , funciona mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi direito, o problema não é tanto de ombro e sim de costas. Você tem que trabalhar bem.

Puxada atrás é uma boa para tentar melhorar a postura.

Abraço

é pode crê e tb outro q é uma boa q eu fiz na época qnd estava começando e melhorou cmg foi fazendo flexão..funcionou mesmo!

outro q pode ser exercicio pra lombar...fortalece tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...