Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt K - Vai Me Dizer Que O Cara Não Tem Qualidade Muscular ...


luis2356

Posts Recomendados

A série dele com o braço esquerdo chega a ser ridículo!!!!!!!

Mas desse tamanho, on drugs, pegando peso eh q importa não é msmo!?

Nunca pelo fato do tamanho do cara, ou pelo fato de ser um Pró ou etc vai fazer eu mudar minha opinião, pro objetivo dele tá ok com certeza!

Como você sabe que é ridiculo? Você está sentindo o musculo dele queimar? Nao importa o jeito que ele executa, ele vai executar do jeito que for melhor pra ele. O que pode ser "feio" e ruim pra você, pode ser o melhor pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como você sabe que é ridiculo? Você está sentindo o musculo dele queimar? Nao importa o jeito que ele executa, ele vai executar do jeito que for melhor pra ele. O que pode ser "feio" e ruim pra você, pode ser o melhor pra ele...

faz-me rir, agora a biomecânica e a fisiologia são diferentes hahaha O ponto não é esse, o ponto é que mesmo com a forma prejudicada ele estimula o bíceps, joga drugs pra dentro e tem o processo hipertrófico . Que detalhe, não é o objetivo do atleta visto que ele não é BB, sendo esse exercício só um complementar em sua rotina. Agora o tópico foi criado para discussão da qualidade muscular do atleta, que apesar da luz favorecer ( não há como negar ) , é incrível mesmo. PL, levantadores olímpicos e strongmen têm grande qualidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimi ta roubando,

95% das pessoas q falam isso n levantam os halteres de 300lb nem com as 2 mãos

bitch plz

e so pra avisar os expertes eu diria q a esmagadora maioria dos videos desses atletas q estão na internet eles estão pegando mais peso do q o normal so por um questão de auto promoção, por isso q a gnt sempre ve eles roubando tanto

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar o cara pois sempre fui na contramão defendi o bom e velho "socar peso e foda-se!"

Nunca vi nehum Strongman, Fisiculturista, basista o que seja, treinando tudo certinho, com respiração perfeita, movimento perfeito sem roubar, etc. E os que fazem isso é só pra pagar de bom moço.

A minha teoria é: socar peso estimulando o músculo + Drugs = Muitos músculos.

O resto é papinho pra boi dormir.

P.S - Respeito muito esse lançe de "execução correta" e tal, mas isso não é pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...