Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


Leco

Posts Recomendados

Pow glr, tava HORRIVEL¹²³ akela minha dieta anterior.Descupas ae glr,nem pesquisei nem nada naquela!

Mas ae montei essa dae

07:00 Café da Manha/Pré Treino

250ml de leite desnatado

50g farinha de avaia

3col Granola

3col Albumina

1 banana

3col Germen de trigo

Treino 08:20/09:20

09:30 Pós Treino

1 e meio scoop de Whey Protein

3col Dextrose

5g Creatina

10:00 Lanche

1 Fruta

2 Fatias pão e 160gr de frango ou ovo cozido

12:00 Almoço

Salada de verdura

Feijão

Macarrão

carne(bife magro,ou frango)

Suco de laranja

13:00 as 17:30 Colegio

1 Suco Natural

Pão integral,queijo cottage e peito de peru

18:30 Lanche

100ml de Leite desnatado

1 Banana

50g farinha de avaia

20:30 Jantar

150g de Peito de Frango

Salada a Vontade

Macarrão

22:00 Ceia

200ml de Água

3col de Albumina

Tah ae glr,fiz essa nova dieta ae,pretendo começar a seguir ela após o carnaval!

Quero melhorar mais ainda ela!

Podem criticar a vontade!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Na minha opinião, a única refeição decente e bem elaborada da tua dieta é o desjejum, o pós-líquido também está correto, diga-se verdade. Agora, que lanche pós-treino é esse, amigo (2 fatias de pão integral e 1 fruta)? Cadê a proteína nesse momento tão crítico? Minha sugestão é acrescenter peito de peru e queijo cottage e assim fazer um bom sanduba. No almoço, não precisa misturar arroz e macarão e na parte da tarde também está faltando proteína, coma um sanduíche de pão integral com atum ou peito de peru e queijo cottage no intervalo do colégio. Às 18:30 você já deve estar em casa, pois a aula termina 1 hora antes, não é? Então ao retornar do colégio, faça uma refeição igual ao almoço e lá para às 21h você faz a tua ceia, que pode ser a tua janta atual, sem o suco, ou o próprio shake de albumina. Só para enfatizar, o erro mais capital, sem dúvida, é falta de comida na parte da tarde, somente esse suquinho está ridículo, aproveite as sugestões e mude isso rapidamente antes que você entre em catabolismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg ae Harold.

Fiz algumas mudanças em relação no q vc fl.Acho q meu maior erro msm tava na hr da tarde,no qual eu ia para o colegio e num mandava isso lah,mas agora vou levar esse sanduba pra lah!

Cryzztian,dei uma olhada na sua dieta cara e tive peguei só umas comparação com a minha ae peguei alguma partes boas dela,se fk com raiva,descupas ae cara!

Espero mais sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...