Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confusao Muscular Todo Dia ?


Orunoo

Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte:poderia ser feito o seguinte, toda semana mudar a ordem dos exercicios do dia, para causar uma confusao muscular maior?

ex: nas sextas-feiras na minha serie ABCD é o seguinte:BICEPS-Rosca direta, Rosca alternada, Scott com halter ; TRICEPS-Triceps testa, Triceps frances e Triceps no puxador com corda. Eu poderia a cada semana mudar a ordem nos exercicios d cada musculo, claro q fazendo um musculo por vez, tipo comecar com alternada depois scott e direta, depois frances no puxador e testa, e assim com os outros dias e exercicios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho obtido otimos ganhos numa serie que chamo de 3x1

Tenho uma serie que chamo de BASE, maioria dos exercicios com halteres e articulados com todos os exercicios base pra cada musculo e faço ela 3x por mês, e outra serie com a mesma sequencia ABCDE so que com todos os exercicios mudados (menos pra perna, so mudei 2 exercicios, porem alterei a ordem de todos, primeiro panturrilha, depois isquios e por ultimo quadriceps) e faço 1 vez por mes.

Exemplo pra peito -

Base - Supino Inclinado - Drop-Set c/ halteres; supino reto com halteres, supino declinado com halteres, todos 3x8, com muita carga e depois das 3 repetições uma extra ate a falha.

Serie diferente - voador, supino sentado, Supino Inclinado Barra e Peitoral no Cross-Over

Assim meu musculo nse acostuma com a serie base e to melhorando minha simetria...

editado: onde tinha escrito semana era mês hihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq importa é vc estimular seus músculos, não importa a maneira com q vc faz isso

eu vario meu treino de semana em semana, as vezes 1 exercicio, as vezes drop set, outros pirâmide, outros beeem lento, outros um pouco mais de explosão.

a instrutora na minha academia qd eu falei q tava mudando umas coisas a cada treino falou q nao era bom fazer essas 'misturebas'

fingi ouvir e mandei a merda na minha mente e continuo fazendo minhas misturebas ateh hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um treino assim você vai estar dando mais estímulos ainda para os músculos crescerem, pois fazendo tais exercícios seguidamente pode acostumar, e no simples ato de trocar a ordem um mesmo exercício que você não sentia muito bem o triceps por exemplo começa a queimar mais o músculo :).

É uma boa ténica essa, vale a penta tentar :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...