Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Independente


Liu Sampaio

Posts Recomendados

Galera, sou iniciante no fórum e na musculação. Treino exatamente há um mês e está acontecendo o seguinte: Meu instrutor fez a ficha com o meu treino e não está nem aí pra mim, e estou cansada de ficar rodando a academia correndo atrás dele para tirar algumas dúvidas como postura no aparelho e etc. Quero saber de vocês se posso aumentar o peso do treino sozinha. Como funciona? Posso aumentar de acordo com o que eu suporto ou o playboyzinho do meu instrutor que tem que fazer isso? Na verdade, a única alteração que ele fez foi quanto as séries, mas não definiu nenhuma quantidade de placas. Me ajudem...quero ficar musculosa!!!! Beijos para todos e todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

academia estranha essa sua

na minha os instrutores ficam atrás das mulheres uhasuhasuh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na minha tamem

nas ferias tva um saco lah..

lotaaaada pro verão..

e os instrutores parecem nem ouvir vozes masculinas pedindo ajuda..

ahuihiuahsiuhuehiaueha

oq tah certo em partes..

dxa a macacada ralah um poco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um instrutor não deve fazer distinção entre homem e mulher. Ele deve ajudar quem tiver dúvida, independente do objetivo do aluno, afinal de contas o instrutor é a pessoa capacitada para atender o público interno da academia e é ele que vai indicar os exercícios adequados para cada tipo de pessoa e cada objetivo.

Fico muito indignado com isso, porque na academia onde eu treino atualmente, tem muito instrutor, e só uns 3 ficam disponíveis para a galera. Os outros ficam todos ao redor dos caras "gigantes" de risadinha e babando ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia estranha essa sua

na minha os instrutores ficam atrás das mulheres uhasuhasuh

[2]

Topic

Não é porque você é mulher que terá direitos que os outros não tem. Você é obrigada a concordar com as regras para entrar no fórum, e pelo visto não fez isso. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...