Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!


brunoow

Posts Recomendados

Bom, tentei fazer uma dieta para ficar certinho em 4g/kg de carbo, e 2g/kg de prot, mas não dava... ai fiz essa aqui, queria q vcs avaliassem e me dessem sugestões sobre o que colocar, ou o que tirar :)

15 anos, 70kg, 1,75; objetivo hipertrofia

=========================

06:30 – Café da Manhã

2 pão integral

Atum (1 lata)

5 fatias peito de peru

2 bananas

aveia flocos 30g

Flocos de milho natura

--------------------

09:00 - Lanche

2 pão integral

5 fatias peito de peru

--------------------

10:30 - Lanche

1 Barra Cereal

---------------------

01:00 - Almoço

4 Colheres de arroz

4 Colheres de Feijão

2 rodela tomate

alface

2 Pedaços de carne / frango

2 Claras

Batata Doce

---------------------

15:30 – Lanche Pré – Treino

Peito de frango (ou peito de peru, pq fica dificil fazer um peito de frango de 15:30)

Flocos de milho natura

1 Banana

---------------------

17:30 - Lanche Pós Treino

1 Scoop whey

60g maltodextrina

---------------------

18:30 - Lanche

1 pão integral

5 fatias peito de peru

1 banana

-------------------

19:20 ~ 20:10 Natação

-------------------

20:30 - Lanche

1 Scoop whey

60g maltodextrina

-------------------

21:30 – Ultima refeição

Atum

Azeite de Oliva extra virgem

Amendoim (40g)

total da dieta: 3088 kcal / 333,33 carb [4,76g/kg] / 314,27g prot [4,48g/kg] / 45,22g gord [0,64g/kg]

Outra dúvida, essa natação ta muito forçada?

Seria bom eu fazer 3x musculação e 2x natação? O que daria mais resultados, 3x~2x ou 5x~0x ou 5x~2x ?

Lembrando que no Almoço e Ultima Refeição tem Suco de maracuja, acerola, laranja etc. Assim completaria umas 3200 kcal, e teria umas vitaminas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, to meio com pressa, mas só pra num passar em branco, acho que ta muito distante a refeição sólida e o pós treino...

proteina é bom, mas tudo em execesso é prejudicial, tem muita prote ai! :unsure:

beba bastante água! :lol:

Ah, máximo de 3 horas sem comer, seu lanche ta muito distante do almoço!

vamo ver que que a rapaziada fala ai, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to meio com pressa, mas só pra num passar em branco, acho que ta muito distante a refeição sólida e o pós treino...

proteina é bom, mas tudo em execesso é prejudicial, tem muita prote ai! :unsure:

beba bastante água! :lol:

Ah, máximo de 3 horas sem comer, seu lanche ta muito distante do almoço!

vamo ver que que a rapaziada fala ai, abraço!

eu sei, mas não sei daonde tirar, se eu tirar prot vai ter que aumentar carbo e entre carbo e prot prefiro prot :x

sobre o lanche distante do almoço, não posso fze nada pois estou em aula essahora :b não posso come no meio da aula :P

tem 2 recreios, um as 8:50 e outro as 10:30, ou eu escolho comer de 9 ou de 10:40, ai fica distante do almoço ou do café da manhã :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral a dieta esta boa, apesar de alguns dados estarem provavelmente errados como 1 scoop de whey = 55g proteina. 1 Scoop de whey tem entre 20 a 25g, dificilmente 2 scoops chegariam a 55g tambem... 200g de carne nao acho que tenha 71g de proteina tambem e consequentemente o seu almoco nao tem quase 100g de proteina nao...

No pré-treino eu colocaria banana, acho um bom alimento para pré-treino. Eu tiraria o pao integral da ceia e aumentaria o amendoim; esta faltando vitaminas/minerais na sua dieta.

De resto só precisa melhorar os horarios como ja falaram. Nao se preocupe em reduzir a proteina porque tem valores errados ai, voce nao come tanta proteina assim nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral a dieta esta boa, apesar de alguns dados estarem provavelmente errados como 1 scoop de whey = 55g proteina. 1 Scoop de whey tem entre 20 a 25g, dificilmente 2 scoops chegariam a 55g tambem... 200g de carne nao acho que tenha 71g de proteina tambem e consequentemente o seu almoco nao tem quase 100g de proteina nao...

No pré-treino eu colocaria banana, acho um bom alimento para pré-treino. Eu tiraria o pao integral da ceia e aumentaria o amendoim; esta faltando vitaminas/minerais na sua dieta.

De resto só precisa melhorar os horarios como ja falaram. Nao se preocupe em reduzir a proteina porque tem valores errados ai, voce nao come tanta proteina assim nao.

Abracos

dei uma editada lá, confere ve c ta melhor (editei o horário para encaixar a natação que tava pensando em fazer), botei uma nova refeição entre o lanche e o almoço (bem fraca, mas pelo menos n passa fome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal kra, mas podia ingerir um pouco mais de gordura

tira carbo da ultima refeicao e poe azeite e ovos.

suco esse horario tbm nem pensar, tome durante o dia.

seria bom colocar alface e tomate nesses sanduiches com peito de peru, pra dar um up nas vitaminas e tbm, na minha visao melhora o gosto.

Mas vem cá, quantos dias vc treina? q tipo de treino faz? se fizer musculacao e natacao todo dia vai entrar em overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal kra, mas podia ingerir um pouco mais de gordura

tira carbo da ultima refeicao e poe azeite e ovos.

suco esse horario tbm nem pensar, tome durante o dia.

seria bom colocar alface e tomate nesses sanduiches com peito de peru, pra dar um up nas vitaminas e tbm, na minha visao melhora o gosto.

Mas vem cá, quantos dias vc treina? q tipo de treino faz? se fizer musculacao e natacao todo dia vai entrar em overtraining

ainda nao comecei a fazer natação, eu fazia antes de entrar na musculação. Estou tentando encaixar o melhor horário para ela, mas se isso significa 3x musculação e 2x natação, prefiro ficar 5x musculação sem natação.

Nos meus planos, eu faria 5x musculação, e no dia da perna eu faria natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...