Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musc. (seg,ter,quin) + Natação (qua,sex): Qual Melhor Distribuição Dentro Do Abc?


DeC

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! :rolleyes:

Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia.

Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. :( Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia.

Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min).

Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim).

Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação)

seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora)

ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora)

qua: Natação

qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha

sex: Natação

OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas.

Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal?

Obrigado e abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha idéia seria:

seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora)

ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + extensora)

qua: Natação

qui: Triceps + biceps + abdominal + pantorrilha

sex: Natação

OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas.

Talvez eu não seja o mais entendido.

Mais achei legal sim, o modo que foi distribuido o treino!!!

Unica coisa que eu mudaria, séria tirar o treino de ombro junto com o de peito, pois ombro já é trabalhado quando fazemos peito!

De resto achei legal.

Fica ai minha humilde observação!

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! :rolleyes:

Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia.

Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. :( Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia.

Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min).

Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim).

Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação)

seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora)

ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora)

qua: Natação

qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha

sex: Natação

OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas.

Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal?

Obrigado e abraço a todos!

é como você falou uma opção já para deixar afastado o ombro da natação na minha opinião seria:

A - ombro/perna/trapézio

B - costas/biceps

C - peito/triceps

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...