Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Lukee

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po eu tive, mais a minha era por causa da idade msm e saiu com o tempo demoro uns 2 anos mais saiu, eu até sai correndo do meu quarto falando: mae maeee to com cancer!!! auhdhausduha ai ela o q?/ ai eu meu peito ta com uma bola, ai meu pai começo a rir e falou calma é assim msm depois sai.

Mais o meu era pequeno, o meu pai me falo q o dele era grandao, devia ser tpw o seu, qts anos tu tem? e pergunta pra medica se o teu pode sair com o tempo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa ignorância mlq: " Treina que passa" ???

Ginecomastia não decorre apenas do uso de anabolizantes, é comum durante a puberdade devido aos picos de hormônios. Se decorrente deste processo costuma sumir entre os 19 21 anos de idade. Já decorrente do uso de anabolizantes ocorre quando a tst aromatiza e converte em progesterona oque dá características femininas, é fundamental a cirurgia pois o acúmulo de gordura na mama pode em 1% (é pouco mais você pode estar incluido) dos casos evoluir para um câncer de mama.

Procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hei Lukee ja experimentou tomar NOLVADEX (Citrato de Tamoxifeno) ?

Já tive ginecomastia fiz uso desse remedio e passou, custa entre 90 - 100reais, mas da resultado.

Sei la.. tenta isso antes, se nao der certo.... aih faca.

Cara eu tbm tenho Ginecomastia ...

Eu to treinando e tomando o Citrato de Tamoxifeno ....

Ta dando um resultado legal ... diminuiu a sencibilidade e o tamanho esta diminuindo tbm....

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai irmão eu tive por volta dos 15 anos de idade. Na época fiquei assustado,

ficava mexendo até que um dia senti que quebrou a pedrinha; que tava dentro.

Fico doendo por alguns dias, graças a Deus sumiu. Deve ser por isso que meu peito parece de um chester :lol::lol::lol: bricaderinha amigo. Deixa que isso vai sai numa boa e natural devido a idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...