Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Lukee

Posts Recomendados

Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo.

bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris..

alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante?

a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar.

Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ?

No mais boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar.

Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ?

No mais boa sorte.

não cara

so na faca msm.. :(

eu n tenho medo da cirurgia em si, mais to com medo q fike uma cicatris mais feia q anda com teta por ai entende.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo.

bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris..

alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante?

a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala?

vlw

Daeh Lukee, bom eu tbm tenho ginecomastia só que a minha é por causa de anabols .. eu usava e não fazia a devida proteção...

bom eu consultei com a minha médica ... ela levantou a ipótese da cirurgia e é bem isso é arriscado por causa da cicatriz .... só que ela falaou que treinando passa só que é um processo bem mais demorado ..... mais dá resultado tbm ..... bom eu estou optando por treinar vamo ver como vão ser o s resultados ......

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu fez ai

e outro vai fazer

pra ele foi diboa

nem fico cicatriz

e ainda fico show

e lembre-se vc tem isso

toda vez que for ciclar etc

tome 1milha de vezes mais cuidado !

hmmm, é varias pessoas dizem q n fika cicatris mais outras dizem q fika e bem feia..

mais vo faze vamo ve oq q da..

e depois q fizer a cirurgia n tem problema em ciclar, pois vao tirar a glandula mamaria de mim, dai posso cicla a vontade q nunca mais vo te ginecomastia..

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...