Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Caixa Toráxica


Leandrow

Posts Recomendados

E ae galera, blz? Seguinte, eu tenho a caixa toráxica, bem larga, e isso é meio ruim, porque tira o foco de outras coisas, como ombros e braços. É muito desproporcional mesmo... Olhando de frente, fica muito esquisito. Eu sempre executei exercícios de peito, e costas, com o MÁXIMO DE AMPLITUDE, mas é o maximo mesmo... As vezes penso que isso pode ter contribuido pra alargar minha caixa toraxica... Tem como corrigir esse problema? Ela é larga, e parece que tira volume das costas e peito, e deixa os ombros e braços menores... Falta ganhar mais volume?

Abraços e Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poisé como sabemos a genética influência bastante, e no seu caso, foi isso que ocorreu... Negócio é nao desfocar peito e costas, apenas montar uma rotina pra dar uma boa ênfase nas pernas e braços

Peito/Ombro

Pernas

Costas/Trapézio

descanso

Bíceps/Tríceps/Ante-braço

Um exemplo de treino com ênfase em braços...

Espero ter ajudado, Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta reclamando ? rs

com os anos de treino :medieval: ,o resto do corpo se tornará proporcional e você ficará com 1 shape legal :king_right:,é só encaixar músculo agora !!

é exatamente isso.. Quanto a falar "se foca em braços e pernas" acho bobagem.. O máximo que esse foco pode te dar é um overtraining.. treina normal com o tempo voce "se ajeita".

Estou sem minha câmera, e a do meu celular é uma bosta...

Alguem conhece e sabe como resolver esse problema?

dificil ler o que você escreve com um avatar desses.. só pra avisar haha

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...