Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação Da Creatina


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu tava lendo um artigo no blog e falaram que a saturação é um mito.

Porém outro usuário do forum falou que quando ele não faz, não ve resultados.

Eu vi alguns relatos de creatina, mas quase nenhum fala se fez ou não a saturação!

Minha creatina ta pra chegar e to em dúvida se faço ou não a saturação...

Quem ja usou a creatina, não fez saturação e teve resultados? Quem ja usou a creatina, não fez saturação e não teve resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha creatina ta quase no fim... eu fiz saturaçao de 5 dias... so entrei no forum depois e vi q nao precisava ¬¬'

massss ganhei 5 kg em 3 semanas...

agora to tendo dificuldades em ganhar peso, porq minha dieta ta muiiiito fraca...

um motivo a mais para dar os creditos para a creatina, ganhei 5 kgs comendo porcamente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odyny, como foi sua saturacao desses cinco dias? e depois dela tomou mais qnts potes?

aproveitando o topico....estou tomando creatina da universal, comecei dia 10 de dez, estou no primeiro pote ainda, soh fikei um dia sem tomar pq havia bebido mto, coisa q nao fazia tinha 6 meses, soh bebo qnd nao tem jeito msm de fikar sem...

senti ganhos sim, com ctza! mais ainda tem bastante pozinho e eu to colocando akela colher q indica no topico, amis fazendo as contas jah era pra tar quase acabando e nao esta, sera q devo caprichar mais na colherada?

vou sentir mais resultados se eu comprar outro pote de 200gr e tomar ele tdo neh? meu amigo pelo menos me falou q os maiores resultados vem c o segundo pote!

oq acham?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odyny, como foi sua saturacao desses cinco dias? e depois dela tomou mais qnts potes?

Fiz como recomendavam...

5 g 4 vezes por dia...

eu to no meu primeiro pote ainda, mas o bom senso recomenda ciclar a creatina, nao ouvi nennhum relato d epedra no rim por uso de creatina, mas vou tomar o meu pote de 200g ate o fim, quando acabar vou ficar uns meses sem usar, ate porq mais pra frente quer fazer um ciclo de EC pra secar a gordura... e um nao combina com o outro....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...