Ir para conteúdo

Me Ajuda Montar Um Treino, Me Indicaram Esse Veja.

fabioma123

Posts Recomendados

Postado

olha tenho 26 anos, 1,75 e 75kg na minha barriga esta com 87,5 cm to ahcando muito ou nao esta???e tenho 35 de braço quero chegar pelomenos ha 39 nao mais que isso e ficar bem saradaço e olha to querendo fazer abcx2 veja abaixo como seria o que vc acha para malhar muito pouco em um dia e ficar 72horas para malhar denovo o mesmo musculo e poder pegar bem posado por que vou malhar pouco em cada dia.

olha quero fazer isso agora então veja, tudo 3x10 com esaustão maxima na ultima serie e segurando no finalpor alguns segundos, no caso abc2x.

A peito , triceps e abdominais oblicos o de lado

b Biceps , costa e abdominais superior e inferir

c pernas e ombro

e ai posso fazer assim??so nao sei como vou fazer para ficar bem de barriga da uma secada, sera que so malhando assim vai da???e os aerobicos não vou precisar nao??apesar que eu so fazi correr bem por 15 mi duas vezes por semana apenas, veja ai se assim vou crescer bem ate os 39 de braço como quero que sou 35 e se vai da para ficar bem saradão que é o que eu quero nada de ficar muito forte, e se caso posso fazer tudo 3x10 ou Biceps,triceps e ombros tem que fazer so 2x10??se eu fizer 3x10 nao adianta um pouco so mais nao???me ajuda to quase lá rsrsrsrs.

Postado

No treino A vc treina o biceps antes das costas?

Se EU fosse vc eu treinaria apenas 3x por semana mesmo, o melhor seria que vc conversasse com o seu treinador e montasse um treino especifico para VC, pq é foda ficar pegando treinos da net, cada um tem suas necessidades...

Qualquer coisa fala ae

Até mais

Postado
No treino A vc treina o biceps antes das costas?

Se EU fosse vc eu treinaria apenas 3x por semana mesmo, o melhor seria que vc conversasse com o seu treinador e montasse um treino especifico para VC, pq é foda ficar pegando treinos da net, cada um tem suas necessidades...

Qualquer coisa fala ae

Até mais

ai amigo olha la em cima mudei meu treino veja se assim esta bom.

Postado
A - segunda feira

B - quarta feira

C - sexta feira

Tambem pode ser:

A - Terça-feira

B- Quinta-feira

C - Sabado

Mas entao parceirao o seu treino já ta bem melhor do que tava antes.

Até mais

Postado
A - segunda feira

B - quarta feira

C - sexta feira

nao amigo veja la e abc2x no caso pensava fazer

A segunda

B terça

C quarta

A quinta

B sexta

C sabado

2x caba musculo por semana, no caso vou malhar bem rapido veja ai e assim que eu quero abcx2

Postado

Só vai atrasar seu desempenho, se não acredita que treinar todos dias é prejudicial a 99% das pessoas (1% são os raros monstros com geneticas perfeitas), pesquise sobre overtraining, tempo de recuperãção muscular e processo de crescimento, não vai deixar duvida alguma de que é errado treinar tantas vezes assim.

Mas tem gente que prefere negar todas as pesquisas feitas, todos os resultados obtidos em anos de desenvolvimento de técnicas para hipertrofia para treinar com um algum açogueiro de academia que acha que o o O é treinar 10 horas semanais e tomar Animal Pack kkkkkkkkkkk

Postado

Pior que tem um amigo meu que disse que leu artigos não sei aonde que recomendam treinar todo dia o0...

Sou nem doido pra fazer isso xD~

Ah, e tem outros amigos que eu explico sobre treinar dia sim dia não, e ainda falam que estou errado, foda ¬¬..

Postado

Nem perco meu tempo mais falando sobre isso, tem nego que nasceu pra ser ignorante, eu treino lá, do jeito que curto, cresço bem mais que os caras que se matam todo dia por varias horas depois ficam enxendo o saco falando que tomo bola.

Basta não ser tapado kkkkkkkk

Postado

pode cre, treina todo dia da overtraning.. ah nao ser q voce defina MUITO BEM MESMO seu treino com uma alimentaçao e pa tudo fino, ai talvez! catabolismo tbm eh fodz;.. malha 3x por semana da um tempo pros musculo crescer eh o ideal fera.

Postado

A informação tá ai né, agora cabe a cada um querer entende-la, é uma pena mesmo pq a maioria acha que tem que ir na academia todo santo dia, o pior é que mesmo agente explicando para essas pessoas elas não acreditam.

Postado

ein eu tava repetindo um grupo muscular tava treinabdo

segunda=A

terça=B

quarta=nada

quinta=C

sexta=A

agora mudei to treinando sexta varios grupos musculares mas com menos intencidade , tipo menos peso mais repetiçao , será q tem problema?

Postado
ein eu tava repetindo um grupo muscular tava treinabdo

segunda=A

terça=B

quarta=nada

quinta=C

sexta=A

agora mudei to treinando sexta varios grupos musculares mas com menos intencidade , tipo menos peso mais repetiçao , será q tem problema?

Eu ainda prefiro muito mais 3 treinos super intensos por semana.

Postado
mas amigo malhar apenas 1x cada grupo muscular nao é pouco não???e agradeço muito compartilha sua esperiencia comigo.

amigo pesquise sobre intensidade, cadencia controlada e amplitude dos movimentos...

para facilitar pesquise sobre HIT( não estou falando p/ segui-lo, só para ler as considerações feitas sobre tais pontos supra citados).

voce vai ver q treinar um musculo de maneira intensa e bem realizada 1 vez por semana é muiiiiiito mais proveitoso do que um treino meia boca realizado varias vezes na semana, até pq se treinar um musculo nos moldes HIT, duvido muito q ele se recupere totalmente em menos de 3~4 dias.

Postado

po na real..isso ai vai muito da genetica de cada um

tem gente que consegue mais resultados malhando 3 vzx por semana

como tbm tem gente que consegue mais malhando 4 vzx e tbm 5 vzx

é meio relativo..é bom tentar fazer diversos modos tirarando avaliações fisicas

e ver qual foi o que "funcionou" melhor com vc

não da pra fazer um treino seu se baseando nos dos outros...

cada corpo corresponde a sua necessidade

Postado
po na real..isso ai vai muito da genetica de cada um

tem gente que consegue mais resultados malhando 3 vzx por semana

como tbm tem gente que consegue mais malhando 4 vzx e tbm 5 vzx

é meio relativo..é bom tentar fazer diversos modos tirarando avaliações fisicas

e ver qual foi o que "funcionou" melhor com vc

não da pra fazer um treino seu se baseando nos dos outros...

cada corpo corresponde a sua necessidade

nossa cara então eu sempre malhei tudo errado, me fala então quero fazer 3x por semana assim, segunda biceps e costa, quarta peito e tricps e sexta pernas e ombro, mas ai nao sei como coloco, se coloco 3 ou 4 tipos de exercicio em cada grupo muscular se faço 3x8 ou 4x8 ou 3x10 ou 4x10 em cada grupo, me ajuda ai agora nisso então por que se vai ser so um dia tem que ser bem pesado né??me ajuda ai então, e na terça e quinta poço fazer abdominais e aerobicos???ou atrapalharia???

Postado

pede ajuda de algum personal bom...

de algum cara que intenda ai da tua cidade

aqui pela internet eh dificiil alguem te indicar algo que realmente seja pra vc

é bom ter alguem te acompanhando pelo menos agora

mas pega alguma pessoa inteligente ;)

tem cara bom que cobra baratin pra fazer treino e acompanhar teus resultados

Postado
nossa cara então eu sempre malhei tudo errado, me fala então quero fazer 3x por semana assim, segunda biceps e costa, quarta peito e tricps e sexta pernas e ombro, mas ai nao sei como coloco, se coloco 3 ou 4 tipos de exercicio em cada grupo muscular se faço 3x8 ou 4x8 ou 3x10 ou 4x10 em cada grupo, me ajuda ai agora nisso então por que se vai ser so um dia tem que ser bem pesado né??me ajuda ai então, e na terça e quinta poço fazer abdominais e aerobicos???ou atrapalharia???
Postado
cara ai sou obrigado a discordar de voce , pelo menos em mim alguns grupos musculares se recuperam tranquilamente em 3 ou 4 dias a pesar de terem chegado a exalstao no ultimo treino.

é oq o andh3 falou vai dsa genética de cada um e do tempo de recuperaçao de cada grupo muscular.

Postado
desculpe, mas aqui e interior nao tem gente desse tipo aqui nao se vcs nao me ajudar, nao vai ter como eu nem tentar malhar certo, me ajuda.
Postado

puts é foda lugar sem alguem preparado pra passar treino , o ideal é nao só ajudar a preparar o treino mas tambem ter alguem que acompanhe voce de perto para poder ver os resultados , aconselhar , corrigir movimentos com falha na execuçao

cara procura pesquisar bastante se vai treinar sem o acompanhamento de um profissional, cuidado na execuçao para nao lesionar .

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='5866' date='05 12 07']po esse guia é muito bom né cara?

puts queria achar mais como este[/quote]

O guia é bom pra caramba mesmo, ainda mais que é de graça né... hehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...