Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Da Nanny


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ah nanny, nd a ver elogiar homem, eu tenho ciencia da minha msculinidade, nao vejo nd de errado em elogiar um homem q tem um corpo legal, ate porq aki agente faz muito isso...

Nd contra gays, mas tem diferença entre analizar um corpo humano de forma "cientifica/estetica" do q com segundas intençoes... so acho q ele exagero falando q "vive elogiando os outros", pra ser bem sincero eu vejo mais ele "dando esporro" nos outros do q elogiando, isso foje um pouco do q vc disse q ele eh "educado por natureza", pra mim quem eh de um jeito com as mulheres e de outro com os homens eh falso, logico q eu trato algumas mulheres de maneira diferenciada, mas quando eu tenho outras intençoes... se nao falo como se tivesse falando com uma pessoa qualquer...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ah nanny, nd a ver elogiar homem, eu tenho ciencia da minha msculinidade, nao vejo nd de errado em elogiar um homem q tem um corpo legal, ate porq aki agente faz muito isso...

Nd contra gays, mas tem diferença entre analizar um corpo humano de forma "cientifica/estetica" do q com segundas intençoes... so acho q ele exagero falando q "vive elogiando os outros", pra ser bem sincero eu vejo mais ele "dando esporro" nos outros do q elogiando, isso foje um pouco do q vc disse q ele eh "educado por natureza", pra mim quem eh de um jeito com as mulheres e de outro com os homens eh falso, logico q eu trato algumas mulheres de maneira diferenciada, mas quando eu tenho outras intençoes... se nao falo como se tivesse falando com uma pessoa qualquer...

Abraços.

Ok!

Eu já vi ele sendo educado c muita gente aqui, mas enfim ...

Eu, NANNY, converso c ele sempre, e por isso digo q ele é educado por natureza ...já vi gente discutindo c ele aqui, e ele dando braço a torcer p não ter problemas ... já o vi ajudando, dando esporro ...enfim! O acho uma boa pessoa como muitos aqui ...

É complicado julgar uma pessoa!

Com certeza vc trata as mulheres de um jeito diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mano esse Dragão ae só arruma problema.

Decha o Ruan namora o dragaozinho virtualmente a parem de zoar o casal pessoal.

E otra, parem de se masturbar com 1 foto fake do dragao!

ahahahah tinha q ser!! Já falei p vc se preocupar c sua mulher ao inves de se preocupar comigo ...ta me dando muito ibope!!! ahahahah Nem parece q tem mulher ...

Eu arrumo problema não, vc q adora zoar os outros mas não aguenta depois e fica irritadinho!!! ahahahahah

Muitos aqui acham ela linda, mas gosto não se discute ...se vc acha dragão!!

Aiky, eu acho q é o Sergio Malandro

Leandro, além de nossa diferença de idade, ele mora longe!!! :lol:

Ruan, ngm aqui tem curiosidade não!! ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...