Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Whey E Massa 3200?


digaumss

Posts Recomendados

galera sou ectomorfo e ultimamente tah dificil pra ganhar peso, tou ganhando soh definicao

tou com 174cm e 61kg

estou tomando wheyprotein optimun + maltodextrina apos os treinos e nada...

posso comprar o hipercalorico massa 3200 e adicionar sem problemas?

ou teria que parar de usar o wheyprotein?

pq lendo, vi que a massa 3200 contem wheyprotein

e vcs recomendao qts doses?

da pra vc tentar organizar uma boa suplemetacao com hipercalorico?

tou pensando em fazer assim:

de manha: hipercalorico (quatidade?)

apos o treino de tarde continuar usando o whey+maltodextrina

mesmo lendo os topicos fico inseguro, pois eh meu corpo e meu dinheiro que tah em risco neh...xD

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara,entendo sua situaçao,como ja foi dito tenha uma base->Alimentaçao forte,pois eh ectomorfo e sem ela ,so vai torra grana.

Otra, pode comprar o Hiper sim,aconselho a tomar 3x ao dia,3 scoop de manha,3 scoop no lanche da tarde e 2 scoop pos treino,juntu cum whey.

Ja fiz isso e tive otimos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara,entendo sua situaçao,como ja foi dito tenha uma base->Alimentaçao forte,pois eh ectomorfo e sem ela ,so vai torra grana.

Otra, pode comprar o Hiper sim,aconselho a tomar 3x ao dia,3 scoop de manha,3 scoop no lanche da tarde e 2 scoop pos treino,juntu cum whey.

Ja fiz isso e tive otimos ganhos.

CErtinhu aque nosso camarada falo tbm fasso assim na embalagem manda colokar 5 medidas por dose bestera eh pra vender mas eh quantidade esta otima uma dica se vc tiver tempo bate duas medidas bem cheias pica duas bananas no meio e bate td no liquidificador!

ajuda um pocu.

se tiver condições toma uma albunina antes de durmir pra ajudar na proteina do dia.

compra da saltos eh rui mpa toma mas eh a melhor.

;)

espero ter ajudado abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder tomar pode, mas não é bom tomar os 2 juntos, pelo seu peso vc não precisa de tanta proteína assim no pós-treino, 1~2 scoops de whey com dextrose já é o suficiente.

Sobre o hiper, a recomendação da embalagem é tomar 5 doses com 129gr do produto+leite pra totalizar 3200 kcal, pra vc eu acho um exagero por causa do seu peso, tomando uma/duas vezes por dia já ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...