Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Hormonal P9 - Synthax Labs


tvvrj

Posts Recomendados

Publicidade

Se for a mesma composição do Methadrol vc deve esta ciente que vai ter que fazer uma TPC não é?

Depois da uma olhada na composição dele.

Esses produtos são bem perigosos também, então cuidado!

Pra mim é a maior furada investir em "suplementos" como esses.

E o tempo de treino e alimentação/suplementação como vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treino há mais de 3 anos, minha alimentação na medida do possivel é boa...já a suplementação, to só no basicão msm whey, malto e albumina

Já para a tpc vou usar o Novaldex para regularizar a testo...mas isso td só dps do carnaval, pq já nao dá mais tempo msm =/

E porque investir em PH, porque não parte para um NO2 que chega ser até mais barato e dependendo do produto com ganhos muito mais expressiveis ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque investir em PH, porque não parte para um NO2 que chega ser até mais barato e dependendo do produto com ganhos muito mais expressiveis ?!

Hitch,ele escreveu certo o anti-aromatizante NOVEDEX,nome eh novedex xt da gaspari nutrition.Jah usei e para um anti-aromatizante e potenciador de testo eh mtu bom,tive ganhos e recomendo,problema eh o custoxbeneficio,que u NOVALDEX eh bem mais em conta.

E mais uma humilde contribuiçao,esse PH p-9 ,eu desconheço,e no google vc n axa nd sobre,aconselho comprar um PH mais conhecido e de uso e resultados concretos,e que vc ja esteja ciente do que ocorre com o uso.

Tem alguns como:Tren Xtreme,D-drol,Halodrol,Arimatest(*),Superdrol,Methyl-1D...entre otros,acredito que estes sejam os mais usados.

* Ele, ja ouvi coisas boas,mais tb eh meio desconhecido aki no brasil em questao de pessoas que usaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch,ele escreveu certo o anti-aromatizante NOVEDEX,nome eh novedex xt da gaspari nutrition.Jah usei e para um anti-aromatizante e potenciador de testo eh mtu bom,tive ganhos e recomendo,problema eh o custoxbeneficio,que u NOVALDEX eh bem mais em conta.

E mais uma humilde contribuiçao,esse PH p-9 ,eu desconheço,e no google vc n axa nd sobre,aconselho comprar um PH mais conhecido e de uso e resultados concretos,e que vc ja esteja ciente do que ocorre com o uso.

Tem alguns como:Tren Xtreme,D-drol,Halodrol,Arimatest(*),Superdrol,Methyl-1D...entre otros,acredito que estes sejam os mais usados.

* Ele, ja ouvi coisas boas,mais tb eh meio desconhecido aki no brasil em questao de pessoas que usaram.

hehehe

Eu sei cara :lol:

Mas porque gastar num produto tao caro podendo ir na farmacia pedir pro seu Zé um Novaldex (citrato de tamox)???

Por isso que eu acho que ele quis dizer Novaldex entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, kero testar o noVEdex da gaspari justamente pq todos q tomaram disseram ser um ótimo anti-aromatizador e um dos melhores produtos para ser usado na tpc...

Arnold BR,

Tambem já procurei pelo google e tbm nao achei nd sobre o produto, mas ja vi o pote e me pareceu ser confiável..a composição é identica ao do Superdrol, porém ao inves de ser 10mg, são 15mg por comprimido, ou seja mais forte ainda.

Hitch,

Já usei o No-Xplode uma vez(ja que falam maravilhas dele) e sinceramente achei um otimo produto mas não vale o custo-beneficio, pois dps q o produto acaba os ganhos ( no meu caso) foram embora junto... e ate pq nao eh o meu objetivo ganhar só força, vascularização,etc. Meu objetivo maior é ganhar o maximo de massa possivel, juntamente com força, que é o que os ph's fazem...já use o Treb Xtreme e foi o melhor "supolemento" q já usei...pois os resultados permanecem até hj,´porem como ele esta em falta em tdos os lugares eu devo usar o P9 msm até pela diferença na composição.

Abçs e mais uma vez vlw ae pelas ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...