Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tênis Ou Havaiana(sandália)?


rafaelfontes

Posts Recomendados

Treinar sem cueca eh tenso.. na minha academia tem muita mulher gostosa no horario q treino. Ai se o "jr" acordar acabo passando vergonha :P

Putz treina sem cueca e fodah heim !

Eu uso uma blusas velhas, uma bermuda qualquer tb e um nike de couro que eu usava para jogar basquete, ele e bem resistente e protege bem o pé caso alguma anilha resolva dar uma volta em cima dele heheh !

eh neh hauhauah, eu vi nego perguntando tanta coisa, treinar sem camisa, treinar sem tenis, ai eu pensei poha daki a poko vai ter nego falando em treinar sem cueca treinar pelado auahua, c eh doido, nem arrisco sem cueca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EU

Você vai na academia fazer o que? eu vou treinar!

7. Qual é a sua roupa de treino?

a) Blusa Polo Lacoste, boné da GAP, bermuda Mormaii e sapato Dock Side.

b)Shorts de lycra, camiseta "Baby Look" e tênis Nike de R$300,00.

c) Camiseta velha furada, manchada, rasgada que você reveza com o rodo como pano de chão, calça de educação física da 7ª série torada nas coxas e o tênis que seu primo esqueceu na sua casa no Natal de 96.

Resposta "A" né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK o meu é C. vo com roupas fodidas mesmo.. ate porque saio da academia com cor de ferrugem kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo esse tópico e surgiu uma dúvida, faz diferença treinar com cueca ou sem, pq por exemplo, no levantamento terra quando for fazer vai fikar akele bagulho caido brincando de balancinho, vai atrapalhar na execução do exercício ? Não vi nenhuma regra na academia q tinha q usar cueca, deve ser um pouko estranho na hora de fazer barra fixa, mas nada q não me acostume, amanhã mesmo vou testar kkkkk, voltando ao tópico, use tênis.

Eu rasguei um samba canção fazendo agachamento.. tava no meio da série, escutei um crec.. achei que fosse minha bermuda, mais como tava no meio das repetiçoes nem parei para olhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rasguei um samba canção fazendo agachamento.. tava no meio da série, escutei um crec.. achei que fosse minha bermuda, mais como tava no meio das repetiçoes nem parei para olhar

8) Após o ocorrido, o que vc fez ?

A) Ah não acredito, minha cueca calvin klein de 80 reais, vou agora mesmo para o shopping !

B ) Kramba, rasguei essa merda de cueca, vo em casa trocar e volto!

C) Q merda essa porcaria rasgou de novo, também jah tem 8 anos de usada, vou continuar meu treino e quando chegar em ksa passo silver tape, pq ao contrário de uma cueca rasgada, meu treino eh muito importante!

e ae qual opção uahuahauha aposto q eh "A" , flw abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) Após o ocorrido, o que vc fez ?

A) Ah não acredito, minha cueca calvin klein de 80 reais, vou agora mesmo para o shopping !

B ) Kramba, rasguei essa merda de cueca, vo em casa trocar e volto!

C) Q merda essa porcaria rasgou de novo, também jah tem 8 anos de usada, vou continuar meu treino e quando chegar em ksa passo silver tape, pq ao contrário de uma cueca rasgada, meu treino eh muito importante!

e ae qual opção uahuahauha aposto q eh "A" , flw abração ...

Nenhuma, olhei minha bunda no espelho e vi que não era a bermuda... so vi o rasgo na cueca quando cheguei em casa e fui toma banho. Tava véia pra caralho sim, e cheio de mancha de Qboa kkkkk ta bão assim?

Se acha que eu ia para o treino por causa da cueca rasgada? nem se fosse bermuda eu pararia, se foda, completaria o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...