Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante: Relato + Dieta E Outros


Rodex

Posts Recomendados

Blz ae moçada?

Este é meu primiero tópico e gostaria de relatar as mudanças após 3 meses de academia.

Para situar a galera: 1,76m e tinha por volta de 62Kg. Sempre tive o metabolismo muito acelerado. Comia de tudo e nunca ganhava 1 Kg se quer. Depois de consegui um emprego bacaninha, decidi fazer a academia que sempre quis. Ser magrelo é foda. Pesquisei bastenta neste forum o q comprar, o q comer e como comer. Estava decidido. eu era muito magrelo..hauhauha.

Blz, indo contra a regra que li aqui (não comprar nada nos primieros meses) eu comprei algumas coisas. Isso pq qdo fazia exercícios me sentia extremamente exausto, muitas vezes até tonto, totalmente sem energia, por isso decidi comprar suplementos mesmo o forum não indicando. Lendo por aqui, percebi q mesmo comendo pacas, eu não tinha uma dieta nem perto de ser boa para praticar exercícios.

Bom, depois de 3 meses, resultado de ganho de um pouco mais de 9 Kg! Estou quase quebrando a barreira dos 72Kg.

Comecei com o básico do fórum: Whey (ON), Dextrose e Albumina (meu, tomar isso é um perigo no trabalho!! nem eu me aguento!! Vai feder assim lá longe).

No segundo mês comprei creatina (Universal). Salto siginificativo de força e ganhos. Ainda estou tomando, não acabou o pote.

Há duas semanas comecei a tomar Massa (Probiótica) antes do treino. Tava sentindo q a refeição antes do treino não tava muito boa (pão integral de soja com queijo e peito de peru).

Minha dieta se alterou no decorrer dos meses e hoje está assim:

Café (8:30): 2,5 colheres de leite em pó desnatado, 2 colheres de albumina, 2 a 3 colheres de aveia em flocos finos, 1 banana nanica e 2 colheres de extrato de soja (estes de mercado mesmo)

Lanche1 (10:30-11:00): Iorgute integral com uns biscoitinhos integrais

Almoço: (13:00): arroz, feijão, massas, carnes em geral e saladas (de 550g a 650 g de comida)

Lanche2 (16:30 - 17:00): três fatias de pão integral de soja com peito de peru e queijo branco com suco Hades.

Pré-Treino (19:30 - 20:00): massa com extrato de soja

Pós-Treino (22:00 - 22:30): Whey+Dextrose+Creatina

Janta (23:00): File de frando com arroz/macarrão e um pouco de batalha palha e requeijão para dar um gostinho.

Antes de Dormi (1:00): batida de suco Hades+Albumina+Extrato de Soja.

É isso ae moçada. A dieta ta boa?

Alguma dica a mais? Critica na dieta? Sugestão? Minha massa ta acabando: não sei se compro o da probiotica mesmo ou vou para uma importada q não seja tão cara... Até hoje a noite vou fazer o pedido.

Não postei a evolução Mês a mês para não ficar muito grande o tópico. Se alguém tiver interesse, só perguntar q eu posto aqui. Comprei massa um dia q meu instrutor ficou puto por eu ter feito a academia no sábado (após café da manha só) , ido para casa e tomado whey e Dextrose e ido jogar bola e ficado até às 21:00 sem comer. Como não tive tempo de comer uma refeição pesada ele falou para eu comrar massa, para q qdo não tivesse tempo eu tomasse no lugar da refeição. Agora vou passar a tomar antes do treino.

Não desejo ficar super musculoso... só não quero voltar a ser magrelo e ter um corpo bacana.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...