Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Desjejum!


npng felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Whey como fonte exclusiva de proteína é específica para o pós treino pois tem absorção rápida e em um período curto de tempo você faz uma refeição sólida, se você usar como única fonte de proteína do desjejum vai haver uma queda de aminoácidos cedo. Só que tem um pórem; quando você acorda o corpo está sedento por nutrinetes e, claro, proteínas, por isso seria interessante usar também uma proteína de rápida absorção como complemento.

Minha opinião? O melhor é comer ovo e tomar leite ou iogurte, se você tiver condições, acrescente um pouco de whey apenas para complementar a refeição com a proteína de rápida absorção.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa de sabichoes assim é q o fórum naum vai pra frente..

lamentavel

É npng felipe, eu concordo com o pedro999, tua resposta já foi respondida muitas vezes mesmo.

E quem disse que o fórum não vai pra frente?! Na minha opinião está melhor do que nunca. Até diminuiu o número de pedidos de "avaliação de dietas" (acho que foi o verão, ou melhor, início de aulas ou seja lá o que for...).

Como é a principal refeição do dia, seria bom os dois tipos de proteínas (rápida e lenta absorção). Mas não acho legal suplementar neste horário, se fosse comida mesmo (como sugeriu o marcos) seria melhor. Deixe suplementos para pós-treino e antes de durmir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...