Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie Bicps....


fuchoa

Posts Recomendados

Olá galerinha do forum...

ja treino a 7 anos, e isso de certa forma influi um pouco nas minhas series (quase q completamente), as vezes necessito fazer muitas series diferentes pra conseguir sentir algo nos musculos, varios angulos de influencia muscular pra fazer efeito em um só... uma M as vezes...

minha serie de biceps é a seguinte agora....

Rosca alternada com rotação 4 x 12 20 KG >Conj. com> Pegada martelo com alteres (velocidade rapida) 4x12 12 Kg

Barra reta no banco 4x10 24 Kg + barra de 8 Kg >Conj. com> Rosca concentrada (tambem no banco/ velocidade lenta) 4x12 12Kg

Barra W 4x12

Rosca Scot (naquela maquina q fica presa, ou robô,pegada por dentro, tipo martelo) 12+10+8 (aumentando o peso) x4 35 ~ 40 ~ 45 Kg

Rosca com a corda na polia (igual ao triceps, só q de baixo pra cima) 4x12 25 / 30 Kg

Isso ai.. num tenho um corpo fenomenal... mas de certa forma como malho pra mim, esse é o unico musculo q me "preocupa", tenho 40 de braço, mas conta mais com o triceps, tenho pouco desenvolvimento "bicipelar".

Se puderem me ajudar montando, comentando, adicionando ,modificando... uma serie FODZ... desde ja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae cara seh fais uma ves so ombro e costas e duas veses peito e biceps e tricps acho que he melhor dividi em dois musculos por dia tipo

pieto e biceps ,costas e tricps e perna e ombro

abcx2

e eu acho que são muitos exercicos para bicps fais so 3 pra musculo pequeno e quatro pra grande

rosca direta 4x 12 10 8 6 com aumento de carga em todas as series

rosca alternada 4x 12 10 8 6 com aumento de carga em todas as series tbm

rosca concentrada do mesmo jeito que os de cima da bons resultados

acho que ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 7 anos de treino, o conhecimento ta pouco hein, deveria dar uma pesquisada melhor hein.

Se você ta fazendo 4 exercícios para bíceps e 2x na semana é óbvio que os resultados não virão, as vezes você pode estar exigindo muito deles e eles não conseguem uma recuperação tão boa, e 4 exercícios é muito pra biceps 2x. Se você fez esses 4 exercícios durante esses 7 anos ou altero 1 ou outro esse pode ser um motivo porque ele empaco, você tem que sempre dar estímulos novos aos músculos com exercícios novos, pesos novos para eles sempre estarem crescendo.

Pode ser também essa 4x12, são muitas repetições, você poderia adicionar + peso e diminuir o número de repetições, tem o scott que você faz pirâmide, inclua pirâmide aumentando o peso nos outros exercícios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...