Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado Prejudica O Ombro?


thiago turgo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não gosto muito do Supino Declinado, não pelo fato de doer o ombro, pois o meu não dói, mas porque eu acho que ele não trabalha muito o peito (eu não sinto, mesmo com cargas mais altas que o supino reto e bem mais altas que o inclinado). Para a região inferior do peito eu prefiro as Paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu perguntei a dona e instrutora de uma academia pq lah nao tinha supino declinado ai ela disse que nao comprava por que ele lesiona o ombro.

nao sei se eh verdade, mais mesmo assim eu não faço ele por que eu também não sinto o peito fazendo esse exercício

agora aproveitando o tópico:

o cross over trabalha a mesma parte que o supino declinado trabalha? no caso a parte inferior do peito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu perguntei a dona e instrutora de uma academia pq lah nao tinha supino declinado ai ela disse que nao comprava por que ele lesiona o ombro.

nao sei se eh verdade, mais mesmo assim eu não faço ele por que eu também não sinto o peito fazendo esse exercício

agora aproveitando o tópico:

o cross over trabalha a mesma parte que o supino declinado trabalha? no caso a parte inferior do peito?

Abraços

Na minha opniao NÃO!

Mas esse site... http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.htm ... eles falam que com esse exercício é capaz de desenvolver as fibras inferiores.

Já fiz e não senti muita coisa não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu perguntei a dona e instrutora de uma academia pq lah nao tinha supino declinado ai ela disse que nao comprava por que ele lesiona o ombro.

nao sei se eh verdade, mais mesmo assim eu não faço ele por que eu também não sinto o peito fazendo esse exercício

agora aproveitando o tópico:

o cross over trabalha a mesma parte que o supino declinado trabalha? no caso a parte inferior do peito?

Abraços

Se for assim ele tem que tirar o supino inclinado e o reto também. Risco de lesão sempre existe, mas acho que de todos supinos o mais "perigoso" é o Inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...